sábado, 1 de dezembro de 2012

Together Until The End - Capítulo 14









Tomei um banho, coloquei meu pijama e fui pra cama dormir...

Acordei com alguém me sacudindo... abri os olhos lentamente e era o Justin...
- Acorda aii o bestada !
- O velho Bieber, voltou !! -rimos- mas, cara... por que me acordo agora ?? Ainda ta muito cedo...
- Ahaam, ta 14hr -riu e eu pulei da cama e fui pro banheiro e pude ouvir os risos dele... fiz minha higiene e coloquei essa roupa :: http://www.polyvore.com/ksoakoskaosk/set?id=64175194 Quando vi o Justin neem tava lá no meu quarto mais... onde aquele garoto se meteu ?? Eu hein haha
Desci...
- Oi tia ! -falei quando vi a Pattie vendo tv
- Oi amor ! Acordou só agora ?? 
- Ahaam ! -rimos- já almoçaram ??
- Já sim amor ! Se quiser o almoço ta lá na cozinha !
- Ahh, valeu ! 
Fui até a cozinha, coloquei o almoço no prato e comecei a comer... que bom que hoje é sábado \O/ estou happy sabe ? 
Acabei de comer, lavei o prato, avisei pra Pattie que eu iria pra casa da Taylor e tals... 
Fui até lá à pé msm, cheguei, bati na porta e a Taylor me atendeu e todas as girls tavam láá... fomos pro quarto da Tay e bagunçamos muitooo, dançamos que nem loucas, cantamos nossas músicas preferidas, aaaaah foi beem divertido =D
Decidi ir pra casa pq já tava umas 19:00 hrs haha poisé, fiquei mtu tempo láá hehe. Fui pro quarto e notei que tinha uma sacola em cima da minha cama e um bilhete tbm... abri a sacola e vi que tinha um iPhone roxo e um ursinho de pelúcia segurando um coração escrito "I Love You", peguei o bilhetinho e estava escrito ::: 

"Comprei esse celular pra ti pra quando eu estiver longe de vc, ligarei pra vc e escutarei sua voz... e esse ursinho segura o que vc roubou de mim.... o meu coração... te amo pequena...      -JB  PS: Me encontre no quintal, tenho uma surpresa pra vc ... bjs ! 

Ai meu deus... que fofo... perfeito...
Desci e fui pro quintal, mas o Justin não tava lá... achei um outro bilhete...

"Percebeu que não to ai né? Siga as dicas que deixei pra vc !"

Bom, que dicas ?? Meu deus haha fiquei andando, até que um menino foi em minha direção
- Oi, vc é a (Seu nome) ??
- Sou sim... pq ?
- Um garoto chamado Justin, me mando te mandar isso aqui... -ele disse me entregando outro bilhete... esse Justin ta cheio de bilhetinhos hein, mas esse bilhete tinha uma foto do Jus com um monte de filhotinhos de cachorrinho... que fofo *O*

"Bom, ta gostando da brincadeirinha ?? O próximo bilhete está em um lugar que tem cachorrinhos... au au ! "

O primeiro lugar que me veio a cabeça foi uma pet shop... vamos ver né haha quando cheguei na porta do pet shop, tinha um outro bilhete com mais uma foto do Justin segurando um buquê de flores...

"O próximo está em um lugar em que vc compra flores... simplesmente cheirosas como vc !"

Deve ser uma floricultura... sei lá... fui até uma que era bem perto, quando cheguei, tinha uma uma plaquinha com uma seta apontando pro lado direito... então, segui a seta é claro haha fui a direita... e tinha um restaurante chic lá... deve ser lá ! Abri a porta do restaurante, estava só a luz das velas... e vi Justin parado com um terno super lindo, segurando o buquê de flores e senti alguma coisa na minha perna, abaixei a cabeça e vejo um dos cachorrinhos lá do pet shop, realmente fofo, mas o mais estranho é que não tinha ninguém lá no restaurante... Justin andou até à mim e me deu o buquê...
-Amei a surpresa Justin... -falei sorrindo e ele sorriu de volta- mas e esse cachorrinho ??
- Fiquei sabendo que você queria um cachorrinho, então...
- Que fofo *O* -falei dando um beijo em sua bochecha
- É só isso que mereço ?? -ele disse, e levantou as sobrancelhas... me aproximei e dei um beijo nele, ele pediu passagem e eu cedi... parei o beijo com vários selinhos...
- Ta tdu muito perfeito, mas ta super vazio aqui Jus.
- É que eu pedi pra fecharem o local, pra ficar só nós dois...
- Own !
- Vamos jantar, pequena ??
- Adoro quando me chama assim -rimos- vamos !
Nos sentamos na mesa, alguns garçons serviram a gente e a minha música preferida do Maroon 5 tava tocando !! OMG !
- OMG !! Eu amo essa música do Maroon 5 véi... -falei, o Justin se levanta da cadeira e vai até à mim
- Quer dançar comigo ??
- Claaaro ! -rimos, me levantei, peguei na mão dele e começamos a dançar, tava tudo tãão perfeito mano... a música se chamava She Will Be Loved ! Fomos nos aproximamos e nos beijamos, e sorrimos, Justin se ajoelhou diante de mim e pegou uma caixinha de seu bolso
- Quer namorar comigo ??
- Hum... não....
- Ahh, que bom ! ....... perai, não ??
- Ahh, Justin, acho que não vou conseguir namorar contigo, porque tu pega um monte de garotas e não quero me machucar como eu me machuquei com o meu ex... mas Justin, que tal a gente só ficar ?? Pra ver se dá certo... nós dois... -falei e ele respirou fundo
- Mas saiba que eu nunca vou te machucar... se você quer assim... ta bom...
- Veja pelo lado bom, pelo menos eu te dei uma chance ué -rimos
- Verdade -rimos, ouvimos o cachorrinho latir e rimos novamente, peguei o cachorro no colo
- Qual vai ser o nome dele ??
- Hum... Justin ?? -rimos
- Justin, vc quer dar o seu nome pra um cachorro ??
- Eu que comprei osh ! -rimos
- Que tal... Bobnito ?? -rimos
- Bobnito ?? Coitado do cachorro ! -rimos
- É uma homenagem ué -rimos- Eu amo o Bob e tu também, então vai ser Bobnito u.u -rimos
- Mas por que o "nito" ??
- Por que esse cachorrinho é bonito dãã -rimos
- Eeeh menina anormal !
- E tu é um retardado ! -rimos, fomos saindo do restaurante e Bobnito não parava de me lamber véi haha
- Esse Bobnito, gosta de tu hein -rimos- Assim, vou ficar com ciúmes -falou
- Aff Justin -rimos- É que ninguém resiste da minha beleza véi ! -rimos- Atéé o Bobnito não resiste -rimos
- Mas eu sou feito de beleza -rimos, dei o Bobnito pro Justin e ele (Bobnito) começou a se remexer demais e comcei a rir
- O Bobnito não gosta de vc !! -ri menos o Justin que tava com uma cara de bunda me fazendo rir mais ainda, Justin parou do nada e me puxou até o carro dele -Justin, onde tu vai me levar ??
- Surprise baby -rimos, ele mando eu fechar olhos e assim fiz... senti o carro parando, tentei espionar mas o Justin via, cara, to mtu curiosa KK' ele abriu a porta pra mim e colocou sua mãos em meus olhos, porque ele sabia que eu ia espionar u.u ele me guiou e tirou suas mãos de meus olhos, e nós estávamos em frente de uma casa normal, no local havia bastante árvores e provavelmente estamos longe de casa
- Justin do céu, porque estamos aqui ??
- Porque essa casa é só nossa, essa casa aqui, era onde eu queria ficar sozinho... aí eu até dormia aqui... mas, quase nunca e você é a primeira pessoa que trago aqui
- Nossa, que honra -rimos- 
- Vem, vou te mostrar a casa -ele fala me puxando


CONTINUAA ??
HEEEEEY, PESSOAS ! EU CONTINUO COM OS COMENTS OK ?? E QUEM TIVER TWITTER DEIXA NOS COMENTS AII QUANDO EU POSTAR ATÉ EU POSSO AVISAR...
BY ::::: @Biebs_OurSmile









6 comentários: