sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A Complicated Love... [Dreams Come True] - Capítulo 6







Aí ele disse:.
- Você é a Carly, certo ?? 
- Aham ! -a Carly disse olhando pra mim...
- E quem é você ?? -perguntei levantando as sobrancelhas 

- Emilly! -a Cat disse me cutucando
- Que foi ?? To escrevendo na minha Imagine Belieber, tchau ! -falei a empurrando
- Aff, não sei porque você gosta desse Justin Biba !
- Catherine... só não te bato porque tu é a minha melhor amiga ! 
- Mas sério, para de escrever isso... isso te iludi !
- Você tem razão... Mas os meus leitores gostam e eu escrevo pra eles... mas você tem razão, vou parar ! -falei me levantando da cadeira e puxando a Cat pra fora do quarto, avisei a minha mãe que íamos na sorveteria, resumindo a minha vida.... 18 anos, 3° ano do ensino médio, Belieber, moro em Atlanta e tenho uma melhor amiga hater do Justin... eu tenho que aturar ela... minha vida é um saco! Já tentei ir no show do Justin, mas eu não tenho muito dinheiro e tals ai é um saco sabe? É muito duro... e eu sei que a minha vida não vai ser igual a da Ashley à das minhas Imagine Belieber... mas, um dia... eu sei que vou conhecer o Justin ! Tenho esperanças ainda ! Bom e meu pai... ele abandonou eu e a minha mãe... isso me chateia porque não tive a chance de conhece-lo !
- Ems...
- Oi -falei depois de dar uma lambida no sorvete
- Amanhã é o seu aniversário ? 
- É? Nem me lembro -ri
- Cara, sou tua melhor amiga, sei de tudo !
- Tá, oh senhorita sabe tudo da minha vida -rimos
- Sou foda -riu
- É nada, sou mais que tu vei, saí que a dona foda chegou -falei e rimos
- Retardada -falou rindo
- Tu. -rimos e terminamos o nosso sorvete... fiquei na casa da Cat, chamamos o Matt, ele é meio que fã do Justin, mas só curte msm haha Ficamos sentadas na cama conversando até que o Matt chega muito feliz... feliz até demais pro meu gosto - O que aconteceu ??
- Mano, cê nem sabe o que aconteceu ??
- É por isso que perguntei dã -rimos
- Sabe a Vanessa?
- A menina periguetada ? -falei e rimos, menos o Matt que ficou com uma cara de bunda maior que a bunda dele mesmo
- Eu e ela vamos sair hoje ! Uhuul -ele disse e fez uma dança retardada
- Retardado -eu e a Cat falamos e rimos
- Sério que tu tá feliz porque vai sair com a menina periguetada? -ela falou e riu
- Matt, não liga é que ela é muito afim de você ai ela tá com ciúmes -falei e rimos, menos a Cat é claro
- Hey, Ems ! -ela me chamou, me virei e ela me jogou um travesseiro
- Porra Cat ! -falei e joguei outro travesseiro na cara dela
- Meninas, meninas, chega de briga ! -o Matt disse, eu e a Cat trocamos olhares malígnos e batemos no Matt, começamos a rir muito vei ! -Porra mano !
- Olha a boca menino ! -falei rindo
- Nem venha reclamar comigo, à um minuto atrás tu falo a mesma coisa...
- Nada à ver.... por que foi 3 minutos ! -falei e ri
- Mano, como tu consegue ser tãão...
- Retardada? -a Cat disse completando a frase dele
- Cala boca vcs dois... porque eu não sou a única retardada aqui não -rimos, ficamos conversando, conversando, rindo, rindo, zuando, zuando, brigando, rindo.... o ciclo da retardadísse haha Peguei o celular do Matt escondido e fiquei no twitter, conversei com minhas amigas virtuais, até que o Justin entra no twt, claro que mandei vários tweets e claro que nenhumas delas foram respondidas, mas ai o Justin tweetou que ia fazer um show aqui em Atlanta... - Uhuuuuul !!! -falei pulando
- Que foi ?
- Adivinha quem vai fazer show amanhã aqui em Atlanta? -falei fazendo aquelas dancinhas de discoteca 
- O Justin Biiiii....... -ela tentou dizer mas eu a encarei com um olhar mortal, mas mortal mesmo ! - Bieber? -ela falou e eu ri
- Issssssssoooo !!! -falei e me lembrei que não vou poder ir é claro e me entristeci na hora
- Que foi agora ? -Matt fala sentando ao meu lado
- Lembra? Não vou poder ir! Sem dinheiro, sem show, sem Believe Tour, sem Justin, sem nada... -falei e me deitei na cama... cara, que tristeza :(
- Hey!
- Que Matt? -falei me sentando de novo e com uma cara mucha como bola sem ar e ele me deu um beijo na bochecha e sorri de lado
- Te amo 
- Também te amo coisa chulézenta ! -falei e rimos
- Mas não fica assim, amanhã é seu aniversário e vamos nos divertir muito ok?
- Tá bom, seu idiota -falei e ri
- Chata. -rimos, ficamos jogando Xbox... cara, sou boa haha 


- 2 coments?

CONTINUA????








2 comentários:

  1. PQP continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continua logo entendeu??? Tilo continua agoraa kkkkkkk Eu quero ler, então faça logo Best u.u

    ResponderExcluir
  2. Não entendi essa capitulo da ib, tava falando da ashley e carly, agora ta falando de Emely e Cat?! É o pensamento de alguma amiga delas??
    Continua to curiosa *--*

    ResponderExcluir