segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

GANHEI MEU PRIMEIRO SELINHOOOO !!!!!!! ~irradiando alegria~






CARAMBAAA !!! GANHEI MEU PRIMEIRO SELINHOOOO !!!! VCS NEM IMAGINAM COMO EU PULEI DE ALEGRIA AQUI AKSOAKSOKOAKS (risada estranha) GENTEM, GANHEI O SELINHO DO BLOG http://complicatedgiirl.blogspot.com.br/ (EU AMO ESSA IB) OASKAOKSAOKS





Regras:

1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes
2 - Deve avisar o dono blog que ele recebeu um selinho
3 - Deve postar o selo que recebeu no blog
4 - Responder no blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho

Respondendo as perguntinhas:

1 - Gostaria de ser Amiga ou Namorada do Justin ??

Bom, por mim eu seria só amiga, por que namorada, eu acho meio complicads sabe ?? kkkkk se o Justin fosse mesmo meu amigo, teria uma amiga aqui safadenha skasoakosk

2- Qual é o clipe do Justin que você mais gosta ??

Bom, eu não tenho uma preferida... mas eu gosto muito o do Beauty and A Beat, porque dá pra perceber que ele sorri o video inteiro e o sorriso dele... é tudo pra mim... 

3- Sofre algum preconceito por ser Belieber ??

As pessoas falam que eu nunca vou conhecer o Justin, que é bobeira ser Belieber, que é ridículo... mas eu não fico perdendo tempo com eles e tals...

4- Seus pais apoiam ??

Então, minha mãe acha que é obcessão e meu padrasto fica chamando ele de "justin biba" só pra me irrita, mas eles não ligam... e eles respeitam o meu amor pelo Justin e tals :)

5- Descreva o Justin em três palavras.

Em três palavras é meio dificil sokaoska mas vamos ver, o Justin é tudo pra mim, para descrever ele em 3 palavras, eu descrevo como anormal (claro !), tem SWAG, uma inspiração pra mim e tenho muito orgulho dele, de ter ele chegado até onde ele tá... pois é foi mais de 3 skaoosakso


Minhas perguntas :::

1- O que o Justin significa pra você ??
2 - Jelena ou Jaitlin ?? E por que ??
3- Qual é a sua música favorita do Justin ??
4- Como seria seu encontro perfeito com o Justin ??
5- O que te influênciou a fazer a Imagine Belieber ??

Os Blogs que ganharam o selinho :::






E ESSE FOI O MEU 1° SELINHO U.U 

By ::: @Biebs_OurSmile

Um comentário: