segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A Complicated Love - Capítulo 5





Ouvi a campainha tocar e fui atender...
- Ooii -falei
- Oii -os dois disseram ao mesmo tempo, dei espaço para entrarem e entraram, eles falaram com as meninas, enquanto eu fazia todo o trabalho... aff... peguei a comida e servi eles....
- Hummmmm, que delicioooso !! -Justin disse
- Own, valeu aí -falei
- Hey, cadê os créditos ?? -Carol e a Carly disse fazendo coro
- Ahh, vcs fizeram nada ! Eu que fiz a maioria e eu nem sabia cozinhaaar !!!
- Mas ta delicioooso >.< !! -Alfredo fala dando um gole no guaraná

Comemos até acabar tudo ! Pois é, acabo tudinhoo !! Fomos pra sala, a Carly pegou um violão do quarto dela...
- Onde tu pegou isso criatura ?? -falei me assustando com o violão 
- Calma, eu trouxe lá do Brazil ok ? -rimos- Ash, canta pra gente...
- Nops !
- Por que "nops" ?? Tu canta móó bem véi...
- Eu não canto...
- Ahá, muito engraçado -ela fala e faz cara de bunda- Agora canta e nada de discução !
- Mas...
- Nada de "mas" e canta !
- Viish, ta parecendo meu pai agora -rimos- ta, parei u.u 
Peguei o violão da mão da Carly e comecei a cantar uma música da Selena Gomez, que chama Love You Like A Love Song, todos conhecem né haha
Assim que eu acabei todos aplaudiram, eu não curto cantam pro público sabe ?? Só no meu quarto e ponto ! Ficamos um tempo zuando, conversando, brincando e tals, e o Justin e o Fredo jáá foram embora...
- E ai ?? Festa ??
- Bora ! -falei, nos arrumamos e coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65302773&.locale=pt-br emprestei uma roupa pra Carol, tipo, ela escolheu um vestido justo e preto, pois é, eu tenho esse vestido mas nunca usei. Nos aprontamos e fomos no carro da Carol que é mó chic mano ! 

Assim que chegamos pra tal festa, tava cheio, mas não tava explodindo pessoas ! Então, entramos, e cara, as músicas era mesmo ao vivo, nunca fui em festas assim. Ficamos dançando e como sempre a Caroline vai direto pras bebidas, a Carly ta dançando que nem um loka e eu também u.u Quando de repente a música parou e um outro cara entrou no palco
- Então, pessoal, o vocalista da banda está com problemas, alguém quer se apresentar no lugar dele ?? -o cara fala no microfone
- Vai Carly ! Você é boa ! -falei
- Eu não. Vai você ué, tu é melhor que eu...
- Eu tenho medo de palco então, vai você há ! -falei- Aqui ! Ela gostaria de cantar ! -falei gritando pro cara do palco ouvir e apontando pra Carly
- Vou te matar! -ela falou me fuzilando com os olhos e eu ri
- Depois que tu ficar famosa vai me agradecer baby -falei empurrando ela até o palco
- Eu ?? Famosa ?? Tá. -ela falou e deu um sorriso sínico, ela subiu no palco e ficou com os braços cruzados, eita, ela ta bebêza haha
- Qual é o seu nome garota ?? -o cara fala e depois coloca o microfone um pouco abaixo da boca
- Carly...
- O nome completo querida
- Carly Rose Jepsen... -ela falou e eu ri do jeito que ela falou haha ela falou tipo "cara, tu ta me irritando" oh gosh... (eu sei que não é o nome da Carly Rae, mas tipo, vai ser as musics dela e tals.... sabe ?? então... ok ) 
- Vai canta o que ??
- Música -ela falou e rimos, man, quando ela sair daquele palco, ela vai me mata... pelo menos aqui vai ter testemunhas...
- Carly para de ser chata ! -gritei rindo
- Vai se catar ! -ela fala mostrando a língua pra mim
- Então, comece a cantar Carly ! -o cara falou e deu o microfone pra ela e se afastou do palco...

Ela começou a cantar a música que eu e ela fizemos, mas tipo, aquela musica era só por diversão sabe ?? Se chama Call Me Maybe... no meio da música ela desceu do palco e veio até a mim, eu saí correndo empurrando todas as pessoas em minhas frente e ela saiu correndo atrás de mim, caramba, a menina vai me mata ! haha
- Para de correr Ash ! -ela grita quando a musica ta na parte só dos insrumentos
- Nops ! Tu vai me mata !
- Vou não -riu
- Jura?
- Juro ! -ela disse e eu parei no meio do caminho, ela veio até a mim, me entregou um microfone, fiquei sem ação, não quero cantar, não quero subir pro palco, olhei pra ela e ela balançou a cabeça e do nada comecei a cantar junto com ela, subimos até o palco....
Assim que acabamos de cantar, todos aplaudiram, eu ainda estava tremendo haha não sei o porque, mas eu tava... descemos do palco e um homem foi em nossa direção....


- 3 coments
CONTINUA???



2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh Continuaaaaa baby Bitch kkkkk!!

    Kisses @Middle_Of_Sel

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITAAAAAAAAAAAAAA

    BEIJOS. Nathy <3


    @NathaliaMaria6n

    ResponderExcluir