sábado, 22 de dezembro de 2012

Together Until The End - Capítulo 17






Ficamos vendo atéé a tia Pattie chegar... já estava umas 19 hrs, a Pattie mandou o Justin ajudar no jantar e eu fui pro meu quarto... Fiquei vendo algumas de minhas séries favoritas...como Gossip Girl, PLL, TVD... essas coisas... Acabei cochilando..

Acordei com o Justin gritando o meu nome... oh menino que berra haha
- TO INDO !!! -gritei me levantando da cama, desci e o cheiro tava tipo, delicioso ! Fiquei impressionada, sério, pensei que o cheiro taria podre, mas com a ajuda da Pattie, lógico que ia ficar bem melhor haha me sentei ao lado do Justin... obs: a mesa já tava toda arrumadinha e linda, OMG ! - Que chiquesa aqui vei *O* 
- Eu sei u.u -Justin fala colocando uma garfada da comida na boca
- Pattie, o Justin fez isso mesmo ?? 
- Não confia em mim ?? -ele fala me olhando e eu ri
- Foi sim -ela disse e riu
- Era só pra confirmar baby -rimos, comemos e tava mucho bom ! Quando acabamos, eu me ofereci pra lavar a louça... sabe por que?? Por que eu sou uma pessoa muito legal u.u só que não haha sério, eu amo meus pensamentos, são fodásticos! 
Assim que eu acabei de lavar a louça, como sempre eu e Justin ficávamos deitados lá na minha cama, nos beijos e tals... coisas de casal sabe? Acho que já tava umas 22 hrs... Ligo o rádio e tava passando a música... Hit The Lights da Selena Gomez \O/ 
Na mesma hora pulei da cama e comecei a cantar...
- Hit the lights, Let the music move you, Lose yourself tonight !!! Vamos lá Justin, canta comigo !! -falei levantando ele da cama e ficamos cantando pulando na cama, os vizinhos já estavam reclamando, só falta eles chamarem a polícia aí que ia ser foda ! haha, quando a música acabou, fui tomar meu banho... -Vou tomar banho...
- Posso ir?
- É claro... -ele abriu um sorriso- Que não ! -falei e comecei a rir, ele tava com uma cara de bunda, que não dá pra ficar séria ! Entrei no banheiro
- Chata. -ele gritou para que eu pudesse ouvir
- Bundão. -ri, fui até o box e tomei meu banho morno, coloquei meu pijama do Bob Esponja... pois é, eu tenho pijama do Bob sim u.u problem? 
Vi o Justin jogadão na minha cama, me joguei em cima dele e dei um selinho nele
- Obesa
- Você né ? -falei rindo
- Esse corpo sedução aqui, não tem gordura
- Não se ilude Justin -rimos, me joguei ao seu lado.
- Posso dormir aqui ?? -ele pergunta com um bico
- Você sabe que eu não resisto a esse biquinho né mesmo?
- Sei sim, baby -rimos
- Pode sim bebêzo -ri e o beijei, coloquei minha cabeça em seu peitoral e ele ficou mexendo em meus cabelos, adoro isso *-* e dormimos...

Acordou com o balofo do Justin se mexendo... Será que tem formiga na bunda dele ?? o.O
- Para Justin ! -falei o empurrando e ele acabou caindo... ops!
- Você me odeia ? -ouvi a voz fraca do Justin que tava caído no chão, é claro haha me levantei da cama e fui pra perto dele
- Não -ri- Te amo coisa -rimos
- Também te amo chata -rimos e no beijamos, coloquei minha cabeça em seu peitoral e nós dormimos... isso mesmo, no chão !

Acordei primeira que o Justin, fui tomar my banho, saí do quarto e dou de cara com o bundo !
- PQP Jus ! -falei com a mão no peito
- To vendo que te assustei hein -riu
- Não, tu assustou minha vózinha ! -falei e dei um sorriso sínico
- Mas sua vózinha não infartou por causa do susto né? -ele disse e fingiu estar preocupado
- Idiota. -falei dando um tapa na cabeça dele e rimos. - Já tomou banho ??
- Já.
- Mais rápido do que eu ??
- É né -riu, cheirei o pescoço dele e estava cheiroso vei u.u 
- Tá fedido. -brinquei
- Tô nada, tu que é fedida, oh porcalhenta ! -riu e ele cheirou meu pescoço - Viish, porca level 10000 -rimos
- Idiota mesmo hein -rimos, , fui até a janela e estava meio escuro... parece que vai chover =/ fui pro closet e coloque uma roupa http://www.polyvore.com/blaaaack/set?id=66396036#stream_box black is cool haha saí do closet, descemos, tomamos café e fomos pro colégio de carro, mano, acho que vai chover... ! 
Assim que chegamos, já tava garoando... Entramos correndo pra dentro, chegamos beem na hora das aulas, e entramos, cada um em sua sala... Resumindo, as três primeiras aulas foram um saco ! Já bateu o sinal pro intervalo, e vi Justin e uma garota sentados em uma mesa separada do nossa grupo... ele me chama com os dedos, ignoro ele e vou comprar meu lanche e fui pra mesa com o grupo
- Quem é ? -perguntei apontando disfarçadamente pra garota que tava com o Justin
- Valery... a inimiga ! -Miley fala
- Vou ir até lá, pra ver se ela é do mal mesmo u.u -falei e me levantei da mesa dando uma mordida no lanche, andei até lá e claro que me sentei - Hey ! 
- Heey ! -os dois falam juntos... a Valery era bem bonita, detalhes, tinha cabelo loiro, com os olhos verdes e se vestia.... Bem ! 
- (Seu nome) essa é a...
- Valery, prazer ! -ela fala interrompendo ele e sorri- Parece que vai ter uma tempestade né? -rimos
- Ahaam, tá garoando até -falei e foi um trovão muito alto, soltei um berro e todos me olharam.... vergonha ! 
- Tá bem amor ? -Justin pergunta segurando o riso
- Não tem graça. -fiz cara de emburrada
- Justin, ela tem medo de trovão. Normal ué -Valery fala e sorri pra mim 
- Valeu -falei rindo e ela sorriu de novo, ela neem é tão do mau... ela é legal... Vejo a Stacy se sentando ao lado do Justin - Saí carrapata ! -falei olhando pra carrapata
- Tu não manda em mim, oh vadiazinha !
- Vaza daqui Stacy ! -Justin fala meio que empurrando ela e eu e a Val rimos, Val é um apelidinho que dei pra Valery, por que Valery é muito formal pra mim haha e a Stacy saiu toda emburrada, man, ela não desiste do Justin né? Que menina... Se essa menina der em cima do Justin... ela vai ganhar olho roxo...
- Justin, tu deu um fora bem dado hein -a Val disse rindo e rimos
- Oh se deu -falei, ficamos conversando até que o sinal bateu... voltamos as aulas chatas... Já podia se ouvir os raios, os trovões lá fora, caramba! No meio da aula, a direto entra na sala...
- Alunos, vocês tem que permanecer aqui, até que a tempestade diminua, está muito forte !!
- O QUE ????? -todos falam, meio que gritam, só me faltava essa, ficar no colégio...
- É até a tempestade diminuir e isso não vai demorar, eu garanto pra vocês ! -ela disse e saiu, todos saíram das salas e ficamos no refeitório, tava um tumulto, então, eles organizaram tudo aquilo, algumas salas foram pra biblioteca e os outros ficaram no refeitório ou ficavam sentados no corredor e tipo, tava chovendo demais mesmo ! Me encontrei com as meninas... ficamos andando por ai e encontrei Justin com a Valery... eles estavam rindo, conversando e rindo.... Mas eu entendo, eles tem uma amizade muito forte e... sentindo falta um do outro... 

CONTINUA ?????

Eai, genteeeee !!!! Sorry pela demora, é que tava demorando pra chegar na meta dos coments, ai quando chegou na meta eu fiquei tipo, to sem idéias e agora ?? Haha mas ai eu meio que me inspirei em um dos episódios de PLL u.u Gostaram do novo visu do blog ?? kkkkk

COMENTEEEEEM PLEASE AE <3 CONTINUO COM 6 COMENTS !!! 



8 comentários: