quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Together Until The End - Capítulo 16







 ficamos vendo as outras pessoas se apresentando... a Cait e o Ryan ficaram trocando carinhos e tals, essa coisas melosas sabe ? Então, quer dizer que eles tão namorando e nem me contaram ?? To xatiada ft. bolada haha to de zuera 
As outras apresentações foram super legais, tinha uns cara que não cantou muito bem, mas é a vida não é ? Haha depois disso tudo, fomos pras aulas chatas e sem vida...

[...] 

Bateu o sinal pro recreio, comprei meu lanche e tals e fui me sentar com o bando de sempre :)

- Hum. Adivinha quem vai voltar pro colégio ?? -Cait fala de boca cheia
- Quem ?? -falei rindo
- A VV
- Quem ? -falei e ri
- A VV
- Quem é ela criatura ! -rimos
- Uma amiga malvada do Justin...
- Mas por que "VV" ?? -falei e ri
- Por que é Valery Vaca -rimos
- Aff, para ! Ela é minha migs... e ela é legal véi -Justin fala e depois sorri
- Pra você ela é legal né -Miley fala- Por que ela já fez muitas putagens com a gente véi
- Tipo ? -perguntei
- Falou que eu gostava do Justin, beijou o Ryan quando sabia que a Cait gostava dele e xingou já tudo mundo daqui !
- Há, sabia que tu gostava de mim -Justin fala e dei um tapa no braço dele e ele riu
- Vai se fude Justin ! -Miley fala meia emburrada
- Putz !
- Mas ela deve ser legal... sei lá -falei
- Quando você conhecer ela melhor você vai saber o legal dela... -Cait fala 

Conversamos comendo mas sobre outro assunto né... depois bateu o sinal pras aulas chatas 

[...]

Bateu o sinal que indica que acabou a aula, fui pro pátio e encontro Cait e Ryan abraçadinhos... o amor ta no ar e eles nem me falam que tão namorando... eh povo ! Fui até eles correndo...
- Decepcionados com vocês... -falei balançando a cabeça
- Que foi ?? -Cait pergunta
- Vocês ai namorando, e nem falam nada... que amigos ! -falei fingindo estar triste
- Ai sorry ai véi ! -Cait fala e o Ryan caiu fora haha
- Tô fingindo bestada -rimos- Quando ia me conta ??
- Amanhã...
- Amanhã do ano que vem ??
- Não, amanhã desse ano mesmo -rimos
- Sério, você é muito bestada -ri
- Tu que é véi -rimos
- Rum -rimos
- Tenho que ir, vou na casa do Ryan
- Hmmmm -fiz aquela cara
- Para de pensar merda -rimos
- Não é minha culpa eu ter uma mente poluída u.u 
- Deus que ajude a purificar sua mente -rimos- Agora, tenho que ir !
- Bye ! -falei e ela foi até o Ryan- Ryan, olha ai ! -meio que gritei pra eles ouvirem
- Por que ?? -ele fala e riu
- Safadezas -falei e fiz aquela cara 
- Vai se fude (Seu nome) ! -Cait fala e rimos
- Vocês que vão se fuder -ri e ela fez cara de bosta pura, me mostrou a lingua e foi, nem quero pensar no que aqueles dois vão fazer lá 
- Hey amore ! -Justin fala me abraçando por trás, me viro e o beijo
- Hey ! -rimos- Você sabia que eles tão namorando ??
- Sabia.
- E tu nem me fala né bundo ! -ri
- Calma aê véi, ele me conto só hoje -riu
- Então, eles tão namorando faz tempo??
- Médio -rimos
- God ! -rimos e fomos andando pra nossa casa, abri a porta e o Bobnito saiu pulando em cima de mim e acabei caindo - Eita ! -rimos enquanto o Bobnito me lambia, sério, esse cachorro me ama demais haha -Acho que ele tá apaixonado por mim -ri
- Quem não estaria ??
- Acho que ninguém, porque sou muito sedução pra uma pessoa
- Vish, acho que não.
- Lógico que sou sedução !
- Sou mais baby !
- Tá, tá, sei... -ri- Não vai se iludindo Justin -ri e me levantei
- Shiiiu vai ! -rimos
- Tu comprou as coisas pro Bob ??
- Só algumas...
- Ta ok -sorri e ele sorriu logo em seguida- Quer fazer o que ??
- Só quero ficar com você -sorrimos
- Fofo cute cute -rimos- Ah, e me fala dessa Valery ai ! 
- P-por que ? 
- Tem alguma coisa ai ! To vendo pela sua cara de "oh no !" -ri fraco
- É nada ! Ela é só uma amiga próxima, mas ela acabo se mudando não sei o porque... e agora... ela tá voltando !
- Só?
- E foi com ela que eu dei meu primeiro beijo e sóó ! -falou rápido
- Hum... -sorri... triste
- Fica assim não vai ! Não quero te ver com esse sorriso triste... vamos ver um filme. 
- Tá, bom vai... -sorri meio forçado... ele pegou o filme Jogos Vorazes e ficamos vendo... o Bob ficou todo coladinho em mim e o Jubs ficou todo com ciúminhos, afastando o cachorro de mim... oh gosh, esse garoto até tem ciúmes de um cachorro ?? G-zuis haha -Justin, deixa o Bob comigo véi ! -ri
- Não, você é só minha e não dele !
- Justin, chega de ciúmes vai !
- Não...
- Oh Gosh... -rimos e voltamos à ver o filme...

Assim que acabou o filme, o Bob ficou dormindo do meu lado... gente que fofura *O* e o Justin ficou dormindo com a cabeça em meu colo haha os dois me amam até demais véi... ~ri baixinho com esse pensamento~ então, eu fiquei vendo Sobrenatural, e tipo, aquele episódio tava muito engraçado ! E claro, que acabei rindo e percebi que o Justin acordou...
- Acordou baby ?
- Yep. -ele fala esfregando os olhos ainda deitado
- Então, levanta garoto ! 
- Eh delicadeza.
- Eu sou delicada...
- Seeei...
- Vai se fuder vai ! -falei, ele se levanto e me encarou
- Então, vamos !
- Aonde ??
- Se fuder -rimos
- Idiota. -falei rindo- Sério véi, como você consegue ser tão retardado??
- Nem eu sei a resposta -rimos- Mas e você como consegue ??
- Aprendi com o mestre ! -falei e olhei pro Justin, rimos
- Idiota. -falou e rimos
- Vamos pro quarto ??
- Safada ! -ele cantarolou
- Para de pensa merda Justin !
- Tu que me faz pensar ué -rimos
- Por você, é por natureza mesmo
- Nada a ver -riu
- Tu é safado e ponto.
- Oh god ! -falou e ri, subimos e ficamos fazendo twitcam, adoro fazer twitcam com o Justin man, é divertido u.u depois disso, ficamos deitados na cama... mas nada de safadeza haha
- Então, me pergunta alguma coisa ! -ele fala mexendo em meus cabelos
- Qual foi a primeira que pensou quando me viu ?? -falei e ri
- Foi... "Eu acho que ela é novata... e é gostosa pra cassete" -rimos
- Eita véi -ri- Me olhou e já me achou gostosa ?? Viu, tu é safado -rimos
- Mas e você?
- Foi... "Quem é a vadia que tá sentado no colo daquele gato?" -rimos
- Nussa, me olhou, me achou gato e já teve ciúmes ?? Não acredito -ele falou e ficou rindo alto
- Velho, cala boca ta? -rimos, ficamos conversando e conversando, rindo e rindo... 

Quando  bateu aquela fome, fomos comer porque já tava morrendo lá.
- A tia Pattie ta trabalhando ?? 
- Yep. -respondeu
- Hum... quer comer oque ??
- Faz um lanche ai pra mim??
- Faz você preguiçoso
- Por favorzinho -ele fez o biquinho
- Man, tu sabe que eu acho esse bico fofo não é?
- Sei -rimos
- Tá, eu faço seu preguiçoso bundão -rimos, ele foi pra sala e eu tinha que fazer dois lanches... Assim, que acabei de fazer os lanches, tentei pegar duas latas de coca e consegui carregar tudo... i'm ninja man haha -Aqui seu lanche bundo. -falei dando o lanche pro bundão
- Valeu amor. -falou, se levantou, me beijou e se sentou no sofá again
- De nada -ri- Cara, você ama esse sofá ! -falei rindo e me sentei ao lado dele
- Eu amo sim -rimos- Cadê o Bob ?? -ele falou olhando pros lados
- Tá lá no meu quarto dormindo...
- Ufa...
- Ufa por que ?? -ri
- Porque ai, tu é só minha -rimos
- Ui, sou sua baby -rimos e ele me beijou
- Yep ! -falou e deu um gole na coca
- Quer ver o que ?? -falei trocando de canal
- Sei lá...
- Vou deixar nos Feiticeiros de Waverly Place...
- Oks. -falou e rimos, ficamos vendo e rindo bastante... sério véi, eu amo essa série *-* 

CONTINUA ???
Heey gente ! Então, gostaram ?? Se gostarem, COMENTEM !! pfvr ai =3 poisé, ta uma bosta essa cap. >.< mas ta aí né haha 
CONTINUO COM OS COMENTS... vou pedir pelo menos 5 comentários ok gente ?? Então comentem... ai eu TENTO fazer o mais rápido haha

By:::: @Biebs_OurSmile

6 comentários:

  1. Não tenho palavras, só P E R F E I T O Ok??
    Maan sua IB é D+++, perfeita, a melhor de tds !!!!
    Continua log, please <3

    By :::: @Middle_Of_Sel

    ResponderExcluir
  2. Ai faz o resto PFV ? to muito viciada nisso

    ResponderExcluir
  3. to muito anciosa faz o outro

    ResponderExcluir