quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Together Until The End - Capítulo 19


 saudades =''(


Quando acabei de acordar, estava deitada em um colchão numa sala escura, só havia uma escrivaninha com alguns papeis eu acho... sei lá, com um abajur desligado e uma cadeira velha... meu deus. Cara, onde eu to?? Por que eu to aqui?? 
Me levantei com tontura, indo até a escrivaninha e.... pow, o que é isso?? Eram papeladas... tudo sobre mim, onde nasci, sobre meus pais, sobre TUDO ! Cara, quem fez isso comigo?? #Medo
Vi a porta se abrir um pouco e lá saiu um homem, ele tava me olhando, praticamento me comendo pelos olhos, o medo começou a me dominar, ele foi até a mim e começou a apertar minhas coxas, empurrei ele e em seguida caiu no colchão e me levou junto, ele aperta minha bunda e saí de cima dele! A gente não trocava nenhuma palavra... de repente ele me prensa na parede e começa a me agarrar, começa a beijar meu pescoço, apertar meus seios... a única coisa que consigo ver é o abajur, me estico e sim, consegui pegar e com um movimento rápido eu bato o abajur na cabeça dele e ele desmaia, a cabeça dele já estava começando a sangrar, arrastei o corpo dele para um canto da sala e começo a revirar a escrivaninha, só tinha papelada sobre mim e sobre mais nada... Hum, to pensando aqui comigo mesma, se eu não tivesse machucado o homem pedófilo, ele iria me abusar não é? Nem quero pensar nisso, por que isso é muito forte para pessoas muito sensíveis como eu u.u 
Vejo a porta abrindo novamente, espero que não seja mais um homem pedófilo da vida... mas não, era um adolescente, minha idade, gato demais... oh. my. gosh ! 
- Quem é você? -falei fechando a gaveta 
- Mano, não temos tempo, você tem que sair agora ! -ele disse me arrastando pra fora
- Mas quem é você?! -falei parando na porta
- Isso não interessa agora !
- Cara, aquele homem tava tentando me abusar, então, tenho saber se tu é confiável, por que você chegou do nada aqui e já foi me arrastando pra fora...
- Tem uns homens vindo agora, porque eles viram tudo, olha ali -ele disse e em seguida apontou para algumas câmeras de vigilância- Vem agora!
- Tá bom -falei e ele me arrastou para fora, entramos no carro dele, o que aparentava ser né... e ele começou a dirigir muito rápido, e tinha uns dois carros nos perseguindo, ele mandou eu me abaixar e assim fiz, eu não sei o que aconteceu, só ouvia barulhos de carros derrapando e capotando... eu tava com medo, quem pode ser a pessoa louca de fazer isso logo comigo?? Essa pessoa tem problemas sérios! 
- Pode levantar (Seu nome) ! -falou com um tom mais calma, mas ao mesmo tempo cansado
- Agora pode me falar quem é você? -falei me levantando e me sentando normal no banco
- Meu nome é Dylan -ele disse e sorriu, cara, sorriso lindo de matar esse
- E como sabe o meu nome? Você que tava me investigando??
- Não, não sou eu, é um pessoa... sou o irmão da Valery!
- Que?? Ela que tá fazendo isso comigo?? E onde estamos??
- Olha, ela tem problemas, ela é maluca, já foi internada...
- Internada?? -falei o interrompendo, com os olhos arregalados
- Aham, ela tem um certo vício pelo Justin
- Putz, mas ela já fez alguma coisa com alguma outra garota? -falei um pouco com medo da resposta
- Já... -ele falou baixo
- O que? -falei um pouco curiosa...
- Ela já mandou uma garota pro hospital, bom, acidente de carro, mas graças à Deus, a garota tá bem
- Ufa, mas a Val vai fazer alguma coisa comigo??
- Eu não sei... a gente não tem muito contato
- E como você descobriu que eu tava lá....?
- Eu tinha perseguido o cara que tu machucou ! -falou e rimos fraco
- Man, thanks -sorri
- Nads -ele disse e piscou pra mim, meu deus, que cara seduzente haha Se tu tivesse no meu lugar com um cara com os olhos azuis, cabelos escuros e piscando pra ti, morreria haha - Ah, e respondendo tua outra pergunta, estamos... bem afastados do teu colégio -rimos
- Que bom, porque não quero ver a cara da Val...
- Mas na boa, se tu tiver com o Justin, ela fica mansa... se tu tiver sozinha com ela... fudeu
- Obrigada pela sinceridade ! -falei olhando pra ele com irônia e ele riu dando a partida no carro, vei, agora sério, que medo dessa Valery, pensei que ela era uma garota normal e não uma garota que já foi internada e tem vício pelo Justin... mas pelo jeito, as aparências enganam! O Dylan apenas dirigia, com os olhos fixos na estrada, eu olhava as casas que passavam enquanto o carro andava (avá), meus olhos começaram a se fechar e dormi

Acordei com o Dylan me balançando e gritando "Acorda cassete" menino estressado o.O
- Que? -falei com um dos olhos abertos
- Acorda, chegamos
- Tá bom, seu bosta
- Nos conhecemos hoje e já ta me chamando de bosta?
- Bleh -mostrei língua pra ele, acordei mal humorada hoje u-u sempre acordei de bom humor e agora to assim... bostada! Acordei de verdade e eu tava na porta do colégio, não sei o porque eles continuam aqui, se a energia voltou - Se não quer entrar?? -perguntei coçando meus olhos
- Nem, minha irmã tá ai e se ela me ver, ela vai descobri tudo
- Ok... bjos, bye! -falei e dei um beijo na bochecha dele bem rápido e vi ele sorrindo de lado, entrei e tava tudo aceso, acho que a chata da diretora não liberaram eles...
- (SEU NOME) !!! -a galera, menos a Val gritou e correu em minha direção
- (Seu nome) ?? -a Val estranhou
- Sou eu! -falei 'feliz'
- Onde cê tava menina?? Tava morrendo de preocupação! -ela disse e me deu um abraço, em seguida o grupo todo me abraçou... eles me amam demais u-u
- Calma povo, tô bem! -falei dando um sorriso meio falso...
- Tem certeza?? -o Justin pergunta e me deu um abraço... bem forte
- Claro que tenho! -falei quando nos separamos, Miley me puxou para um canto e disse:
- Tem nada à ver com a Valery né? 
Fiquei um tempo calada, olhando pros lados.... será que eu devo contar pra ela?? Conta o que aconteceu?? 


CONTINUAAA????????????????????

COMENTEM AI PRA EU CONTINUAAARRR ;D Sorry pela demora, é que esses dias tava sem mta animação pra escrever e preguiça não ajuda em nada =/ ai eu viajei e blás, ai comecei a ouvir I Knew You Were Trouble, Make You Believe, Werk, Just Like Them ai deu uma animação KKKKKK Então, tá ai... tá muito chato e muito engraçado na parte que ela bate nele com o abajur e ele já desmaia ksaksoaks assim, um dia eu tava com mó inspiração ai minha mãe falou "bora dormir" ai eu na maior rapidez escrevendo tipo, ninja profissa, ai eu nem salvei o coiso de tanta rapidez ai perdi tudo, na hora da agarração do homem pedófilo e da menina, eu tinha escrito muita putaria kkkkkkk sério, não sei como eu escrevi... ashushas gente, tá bom essa letra pra ler?? Me respondem ok? 

CONTINUO COM 6 COMENTS <33

Love Vocês éssidois



Falem comigo no twitter :::::::::::::: @stopjusten

AAAAH E O BLOG JÁ TA COM MAIS DE 3000 VISUALIZAÇÕES !!!!! VALEEEU POR LEREM E GOSTAREM !!!! <333

4 comentários:

  1. Continua, Por favor, eu preciso do próximo Capitulo Best!!!!!!! e esse letra tá ótima, coontinuaaa""
    Love you <3 @GlitterDaDeemi

    ResponderExcluir
  2. continuaa please a letra ta perfeita

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAH CORRRRRE TÁ TUDO MUITOOO LINDO ! A HISTORIA TÁ MT BOAAA HAHAHA E A LETRA TBM TAAAA BOAAAA, CONTINUAAAA LOGGGGOOOO E ME AVISA QUANDO POSTAAAAAR @SupraOfJustin

    ResponderExcluir