sábado, 26 de janeiro de 2013

Together Until The End - Capítulo 20





- Tem nada à ver com a Valery né? 
Fiquei um tempo calada, olhando pros lados.... será que eu devo contar pra ela?? Conta o que aconteceu?? 

- Que?? Não... por que?? -falei fingindo um sorriso
- Sei lá, sua cara de apavoro quando viu a Val... -riu fraco- Mas você tinha razão, a Val não é tãão mal assim
- Sério?? Viraram amigas?
- Meio... sei lá, ah, que dia é hoje??
- Sei lá...
- Sábado, festa à fantasia!
- Fantasia?? Sério?? Não tá de zoa??
- To falando sério! -falou rindo
- Nem sei que quero ir...
- Ah vai! Por miim
- Tá bom Mileyzinha querida! -rimos, vimos a diretora falando uns troços ai, mas não dei bola, na minha cabeça a pergunta era: Como o Justin não sabe dessa coisa da Valery?? 

Depois a diretora liberou a gente... ah, minha blusa! Voltei correndo pro refeitória, mas senti alguém me seguindo ~ar de mistério~ 

- Alguém ai?? -perguntei pegando minha blusa, segundos depois e nenhuma resposta... pego meu celular e checo ele... havia sms da galera falando "Onde você tá?" "Estou preocupado, aparece logo!", me amam u-u. Olho pra frente e me deparo com a Val... - Cassete, que susto! -falei rindo... esse "rindo" foi forçado
- Olha, eu quero que você fique o mais longe do Justin, suma, se mude querida!
- Se eu não quiser...?
- Consequências acontecerão...! -ela disse e saiu

Essa menina me bota medo, to falando sério! Mas não vou ficar longe do Justin, nem pensar... Respirei fundo e fui em direção da saída

Sinto meu boldo vibrar e era a Mari
- Oi? 
- Vem pra cá agora, new house!
- Já pronto??
- Ahaam, vem loogo!
- Yep. -falei e em seguida desligando, hm, casa nova... Agora que vou me mudar o Justin vai ficar lá, com aquele psicopata sozinho! Óh gosh... 

Assim que cheguei, toquei a campa e a Mari me atendeu
- AAAH VOCÊ CHEGOU!!! VEM VEM, ESPERA ESPERA, A LAUREN AINDA NÃO TÁ PRONTA
- Menina respira, gás óxigênio é necessário pro ser humano -rimos
- Eita, nerd -rimos
- Vai caga u-u
- Pronto a Lauren tá pronta! VAMOS! -ela disse e correu até o carro
- Lauren é melhor você dirigir porque minha irmã não tá bem -falei rindo
- Mari, me dá as chaves!
- Não, ninguém dirige esse carro, só eu! 
- Egoísta, me dá logo, a porcaria da chave! -a Lauren disse autoritária, a Mari fez uma careta e deu a chave
- Mari, as vezes acho que tu é uma adolescente -rimos
- Manter a juventude é bom -ela disse rindo entrando no carro, se sentando no banco do passageiro, me sentei atrás, peguei um chiclete... yummy! -Chiclete no meu carro não!
- Calma o chiclete vai ficar na minha boca -ri mascando e ela fez aquela cara e parei de mascar...

Assim que chegamos, ela me mandou colocar as vendas, ok. Odeio surpresas tipo, não gosto de ficar curiosa haha. Ela foi me puxando pra sei lá onde... to vendo nada, então, paciência u-u 
- Pera, onde a gente tá? -falei balançando os braços
- Na porta da frente, calma
- Não quero ficar calma, posso tirar a venda? -falei meia ansiosa
- Pode! -falou e tirei a venda... e todos gritaram "SURPRESA"
- É meu aniversário? -ri
- Casa nova ué, surpresas sempre é bom -rimos, obs: só tinha a galera lá, porque se tivesse todo mundo não ia dar pra conhecer a casa, senão, ia ser loucura, pessoas pra lá pra cá, bleh.

Ficamos passeando pela casa, tipo, a+, perfect! Muito show, sala de estar gigante, cozinha gigante, tudo gigante! E a hora mais esperada estar por vir, MEU QUARTO!
- (Seu nome), já vi teu quarto e é a+ -Taylor disse e depois piscou
- Eita menina -rimos- Não espera os dono u-u
Abri a porta bem devagar e BAM! Quarto perfeito! Tipo, é meio lilás rosado, com detalhes preto, tipo, OMG! Havia tudo, eeeh tem um teclado *U*
- Own, Mari você que comprou pra mim? -falei abraçando o teclado, pois é... abraçando!
- Não
- Quem foi então? -falei e ela apontou pro Justin, owwwn- Que presentão lindo
- Vi que você amou mesmo u-u -Justin fala e rimos- 
- Tá parecendo aniversário isso, gzuis -Miley fala e depois rimos


Depois de um tempo de conversas, risos, brigas, pois é! Miley tá mesmo amiga da Val, tipo, elas tão se falando muito! Se a ela soubesse quem realmente a Val é... meu deus! 
- Jus... -Val chama
- O que aconteceu com o "tin"? -sussurrei fazendo uma careta e a Cait me deu um cutuco com o cotovelo rindo
- Ciúmes né? -ela sussurrou no meu ouvido
- Não! -falei, na verdade não falei, fiz a expressão com a boca
- Mas por que só agora tá com ciúmes?
- Coisas... -falei e em seguida revirou os olhos
- Oi? -Justin finalmente fala
- Depois você pode me levar pra casa?
- NÃO! -gritei me levantando e todos olharam pra mim... que vergonha agora!
- Por que não (Seu nome)? -a Val disse me encarando
- Não é nada... -falei em um som baixo e me sentando de novo...
- Amor... -Justin se aproxima de mim acariciando meu rosto
- O que? -disse meio emburrada
- Por que você tá assim? -riu
- Porque você não sabe realmente quem é ela... -falei baixo
- Que?
- Nada... Pode levar ela pra casa, que vou pro meu quarto! -me levantei 

Justin P.O.V

- (Seu nome)! -a chamei e ela foi indo... antes que ela fosse realmente pro quarto dela, ela deu um tchau pro grupo, mas aquele tchau, foi meio... sei lá, meio pra baixo, sabe? 

Não sei o que tá acontecendo! O por quê ela tá assim...

- Olha, já vou indo... -falou todos e foram... só restava eu e a Val, a Mari e a Lauren estava na cozinha...
- Vai me levar Jus? -pergunta Val
- Vou sim, vem... -abri a porta pra ela e entramos no carro


CONTINUA????

heeeey guys! Tudo bem? To legal haha e tipo, na segunda vai começar minhas aulas #depressaum, mds, sério, que saco u-u Aii vou tentar postar mais rápido... porque essas coisas de escola atrapalha, ai não dá tempo de escrever, inspiração no zero... blás! Eu sei que eu demoro pra postar ok? kkkkk é que as vezes minha inspiração fica baixa ai complica um pouco kkkkkk mas vou pensar bem pro próximo capítulo e ficar beeem legal pra vocês, blz? Então eu acho que só! E bem vindas as leitoras novas e tals, obrigada por lerem, comentarem e gostarem! Seus comentários me ajudam à postar mais rápido kkkkk Bjooos @stopjusten 

PS: AAAH, gostaram do design do blog?? Eu mudei de novo kkkkk eu gosto de fazer kkkkk ah, e quem tiver ib's coloquem nos comentários lá em cima onde tá escrito "divulgando" que eu coloco tudo lá ok? No próximo cap. eu faço um grande... tentar né kkkkkk agr foi saindo pq falei demais kkkk Bjooos @stopjusten











4 comentários:

  1. Ooooooooooooooooooooooooooooooh Good kkkkkk continuaaaa la, le, li, lo, luu kkkkkk ~músicaa~ entoon Continuaa Besttt, pleasee hein, kkkkkk C-O-N-T-I-N-U-A está Perfect como sempre, nem preciso ler o outra pra saber, enfim, apenas escreva e continue kkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! @GlitterDaDeemi

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa amoooooore :))) Tá mt perfeito o cap haha to amando @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  3. Continua logo, mt mt perfeito u.u

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI! leitora nova no ar. cara, eu amei sua IB, vc escreve mt bem, parabéns.

    e tipo assim,to viciada aqui. serio.

    eu tbm tenho uma IB http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ poderia ler tbm? estou seguindo seu blog, segue tbm? obg linda.

    continua, logo!

    beijos

    ResponderExcluir