quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Together Until The End - Capítulo 21 - Party







Dia da festa...

Estou no meu quarto, minha irmã fez um vestido pra mim... pra aquela bosta de festa! Sinceramente, eu não quero ir! Esses dias a Miley ficava implorando pra mim ir e eu decidi ir, sabe... Não me intendo porém ok. 

O meu vestido foi a Mari que comprou... sabe, no dia não tava afim de comprar roupas, então, ela foi lá e comprou, mas ainda nem vi como era o vestido... '-' pois é! haha
- (Seu Nome), seu vestido está quase pronto! -ela gritou direto de seu quarto
- O que você tá fazendo com o vestido?? Não tá estragando não né? -falei e ri fraco
- Não, estou melhorando minha querida -rimos- Espero só um minuto!
- Oks -disse
Minutos se passaram e eu fiquei no twitter... Eu e o Justin não ficamos nos falando muito desde aquele dia... Sei lá, ficou muito tenso! Fiquei fuçando no twitter do Justin...

We've been best friends since we were this high

I just wanna see u smile

miss you :(


E eu comecei com as mesmas indiretas...

Miss u too... love you <3

Que que alguém respondeu o meu tweet e era a Caitlin

*Ela: Indiretas né @SeuUser
*Você: @godsgirl8494 Cata coco Caitlin u-u haha vai na party da Miles??
*Ela: @SeuUser Claaro! a Miley faz as melhores festas do ano vei, ninguém perderia essa, sério! Mas e você?? vai?
*Você: @godsgirl8494 Yep. Vou indo, #partiu #me #trocar bjao
*Ela: @SeuUser Bye, te vejo lá!

Depois que a Mari me chamou, ela veio no meu quarto com o vestido lindo *--* Ok que não curto vestido, mas, meu Deus, perfeiçãão!
- Pode se trocar! -ela disse meio autoritária e eu ri na hora
- Sim senhora -falei rindo, ela me olhou sem entender, ok. Vei, ela autoritária fica muito engraçads, sério haha 
Fui ao banheiro, tomei um banho mega rápido, coloquei o meu vestido, detalhes: ele é preto tomara-que-caia, com detalhes de cor violeta. Imaginaram?? *O* Fiz babyliss no cabelo e o deixei solto, coloquei maquiagem não muito pesado, o mais simples possível, apenas realcei mais nos olhos com lápis e sombra preta esfumado. Passei um gloss sabor cereja. Perfeito. Por último, coloquei meus saltos, isso, saltos haha eles são cor roxas meio rosados, maravilhoso, meu Deus *-* Sei que não gosto de saltos, mas gente, como não gostam daqueles?? Me olhei no espelho e eu estava milagrosamente bonita...
Desci e faltava apenas 2 minutos para a festa, vi que a Mari estava de boca aberta com os olhos brilhando, possivelmente orgulhosa pela 'trabalho' que fez pelo vestido, não entendo ela, ela só fez alguns detalhes do vestido e bam, tá toda orgulhosa haha
- Meu Deus, como ficou perfeito! -sorriu- Você está linda, falta uma coisa! -ela estendeu a mão com que eu vesse a máscara preta
- Máscara?
- É né, é festa a fantasia e como você não queria ir à fantasia, pode ir com máscara!
- Quem disse?
- A Miley -riu
- Aff, aquela menina só quer me ferrar -rimos
- Ferrar nada, você está mais linda que o normal
- Eu sei u-u 
- Iiih convencida -rimos
- Quem você acha que eu puxei? -falei a encarando e ela começou a gargalhar me fazendo rir, a gargalhada dela é engra gente!
- Quem vai te buscar?? Justin?
- Se fosse... -cochichei
- Que?
- Nada, as meninas que vão me buscar
- Ahh, sim -sorriu, em seguida ouvi a buzina e era o carro da Dems, peguei a máscara que estava na mão, falei um tchau e fui. A Demi, claro que estava dirigindo, a Taylor estava no banco do passageiro e a Catlin e eu estávamos atrás, elas estavam com vestidos curtos (no joelho) com as máscaras na mão... Ficamos escutando músicas, tipo, no volume máximo! A+

Assim que chegamos na casa da Miley, tava muito cheio! Fiquei impressionada como a casa não explodiu, tipo, imagina um casa cheia... imaginou?? Então, imagina com o dobro de pessoas dentro, fora, no telhado da casa haha loucura. Tinha várias pessoas máscaradas e com fantasiadas, tinha cada fantasia que dá vontade de rir, tipo, muito! 

Não encontramos a Miley, com toda essa gente, não dá pra achar mesmo u-u Enquanto isso, começamos a dançar a música S&M da Rihanna , em um movimento rápido vi Justin, ele estava com uma roupa descontraída, sem máscaras e sem fantasia. Tá gato haha. Mas pude perceber que ele estava com aquela bosta, quer dizer, a Valery... Affe, a puta tava com a mesma roupa que eu, menos os detalhes violeta que a Mari fez u-u ainda a mesma máscaras, mas o dela tinha detalhes dourados, porém foda-se. Justin sorri para mim e eu retribuo, mas com um sorriso triste... Sinto alguém colocando a mão em meu ombro, me viro e era a Miley, ela estava com um olhar de consolação, sabe? Sorri, mostrando que eu estava feliz, mas na verdade, não tenho certeza disso...

[...]

Dei mais uma olhada no Justin, ele tentou falar comigo e tals, mas a vaca não deixava, ela fazia de tudo para que não nos falarmos, sério, que raiva dela! E o Justin não faz nada... Legal né. Ele estava rindo, se divertindo com os garotos e com umas meninas em volta, toda periguetada, com fantasia de puta, quer dizer, elas já sem a fantasia, já é puta.

Depois de tanta música animadão, começou a tocar o A Thousand Years, adoro aquela música... Alguém me cutuca e era o Chaz
- Oi Chaz!
- Oi! Curtindo a festa?
- Até que tá legal -falei fazendo uma careta o fazendo rir
- Mas, você e o Justin...
- Complicado -rimos
- Hum... Quer dançar comigo?? -ele diz estendendo sua mão
- Tem certeza? Não danço bem -riu, ele me puxou nos levando até a pista e começamos a dançar, eu ficava olhando pro nossos pés toda hora, pra que eu não pisasse nos dele.
- Mano, fica calma -rimos
- Ok. -suspirei- Deixe a música te levar -falei pra mim mesma e ele riu. Olhei para cima dos ombros dele e vi Justin, mas desta vez ele estava sozinho, sem ninguém, sem mesmo a Valery por perto vigiando ele, estranho, masok. Ele estava bebendo ponche, mas acho que o ponche tem álcool, sei lá!
- Acho que você tá dançando com a pessoa errada... -Chaz diz dando um passo para trás, deixando uma passagem para que eu andasse até o Justin e ele me convidaria pra dançar, ou até mesmo ao contrário. Fiquei parada, pensando se eu devo ir. Se eu ir, o que eu falo?? E ai Justin? Sua amiguinha é uma psicopata que tá quase querendo me matar, você é burro ou o que pra perceber isso? Quer dançar comigo? Mas não, nunca teria coragem de falar isso...

Fui andando em camera lenta até ele, como uma tartaruga... Mas alguma hora eu tinha que chegar até lá... e essa hora é agora.


Continuaaa???

heeey, a demora é que tava com preguiça kkkkkkk masok. u-u e tipo, to achando a ib meio formal, tipo, nesse cap. tá kkkkk mas comentem ai, pfvr! Bjooos eu (@stopjusten) se puderem, comentem com os user do tt, byeee


3 comentários:

  1. Hehehehehehehehe CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkk pfvr Best, continua isso logo pq a fã aqui tá em desespero kkkkk Continuaa, tá tipo muy Perfect, tá divino KKKKKKKKKKK okok chega???????????? kkkkkk Nossa deu a loka aqui, tá bye e continua !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Love you bitch _|_ @GlitterDaDeemi

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa amooooor :)))))))) TÁ MT PERFEITOOO (MAS FAZ MAIOR) MAS SEM PROBLEMAS CONTINUAAAA LOGOOOOOO GOGOGO @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  3. Hey, girl !
    Continua amore, estou amando !
    Esse capitulo ficou Perfect.
    Quero dizer todos os Capitulos sao Perfeitos kk'
    -Beiijiinhos

    ResponderExcluir