segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

My 2° selinho *O*O*O*O*



[ganhei o selinho da @SupraOfJustin deem uma ohadinha lá na ib dela! (link) é perfect *O*]

Regras:



1. Enviar esse selinho para 6 blog's

2. Avise os donos dos blog's que você indicou

3. Poste o selo em seu blog

4. Responda no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho

5. Faça 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.


Perguntas::

1°- Quando você se tornou Belieber??
Tipo assim, eu sempre amei o Justin, mas me tornei Belieber por volta de 2010 ou 2011...

2°- O que mais te deixa louca no Justin??
Ai que pergunta ousada u-u kkkkkkkk but, dificil suahsu então, tipo, praticamente t-u-d-o 

3°- Quantos albúns tem do Justin??
Tenho 2, o Believe e o Under The Mistletoe *u* mas ai, quando eu for finalmente pro shops, vou ter o Believe Acoustic kkkkkk

4°- Sua família entende o amor que você sente pelo JB??
YESS kkkkkkk tipo, eles entendem e tals sim. Meu padrasto fica zoando o Justin, mas é só pra me deixar com raiva, sabe, por brincadeira kkkkkkk mas eles não ligam

5°- Qual das tattoos do Justin vc mais gosta??
Acho que a coroa ou o que tá escrito Believe mas eu gosto de todas kkkkkkkk


Minhas perguntas:

1°- Apoiava Jelena??
2°- Onde tem inspirações para escrever suas ibs??
3°- Qual é a sua música preferida do Bieber??
4°- Prefere o Justin com hairflip ou com o topete??
5°- Alguém te julga ou te implica/implicou por ser Belieber??


Os Blogs que ganharam o selinho:::






E é sóó, sei que é pra indicar 6 blogs, mas slá ;P
E esse foi meu 2° selinho!!! <33



Nenhum comentário:

Postar um comentário