sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Together Until The End - Capítulo 18






E por isso que não vou ficar com ciúmes... eu e as garotas, ficamos batendo um papo no refeitório que não tinha muita gente, já tava dando um certo tédio, e lá já tava calor, abafado pra caramba ! Eles ligaram o ar condicionado e já deu uma refrescada, tirei minha jaqueta e joguei ela em cima da mesa...
- O Justin tá ainda com a Valery ?? -Dems pergunta levantando uma sobrancelha
- Deve tá -falei tranquila
- Não ta com ciúmes não ?? -Miley pergunta me encarando
- Miley, se eu tivesse com ciúmes, eu me jogaria pra cima da Valery e daria uns tabefes na cara dela -rimos- Mas to de boa, eles são amigos e ponto ! Confio no Justin...
- Cara, ele é o pegador do colégio, fala sério !
- Mas eu sinto que ele mudou...
- Tem certeza ?? Não quero que você se machuca por causa dele
- Tenho certeza sim... 
- Espero... -Miley disse
- Cait... -chamei
-Que ??
- Compra um lanche pra mim... 
- Vai vc ué
- Por favor vei, to morrendo de fome e vc nem compra um lanchinho pra mim ???
- Ta ta -ela galou revirando os olhos e riu, dei o dim dim pra ela e ela foi lá comprar
- Cara, que tédio -falei me deitando em cima da mesa- Quando essa chuva vai terminar??
- Só Deus que sabe... -Miley disse se abanando- Eu tava pensando em fazer uma festa a fantasia... O que acham ??
- Epaa, festa ? To dentro -Valery fala se sentando no lado de Miley e ela (Miley) se afasta
- E ai, Val ? -falei me sentando ainda em cima da mesa- Cadê o Justin?
- Tá no banheiro... acho que tá cagando vei -rimos
- Toma aqui seu lanche, chata ! -Cait fala entregando o meu lanche- ah, e eu vou ficar com o troco u.u
- Nossa, Cait ! Valeu hein -rimos e comecei a comer
- Chegueei ! -Justin fala se sentando ao lado de Valery
- Cagou vei ? -Val pergunta rindo
- Aff -ele responde revirando os olhos e eu ri fraco, quando puf ! A energia acabou.... e acendeu aquelas luzes de emergências
- Só pra piorar nosso dia... -falei meio que cantarolando... sabe? - Quero sair desse colégio !!
- Só você ? -ele fala se sentando ao meu lado na mesa, apoiei minha cabeça em seu ombro e ficamos ali, todos nós morrendo de tédio, sem energia, sem nada ! Meu lanche acabou e... ainda to com fome... possível ?? Acho que sim né -' Vi a Taylor tirando uma foto de mim e do Justin...
- Que cê ta fazendo ?? -perguntei levantando as sobrancelhas
- Tirando foto ué, vocês ficam fofos... -riu, fui até ela e olhei a foto e caramba, ficamos mesmo fofos juntos u.u a escuridão deu aquele efeito inexplicável... cara, nem internet dá... porcaria hein '-' 
- Vamos fazer o que ?? -perguntei se aproximando do grupo
- Sei lá... To com fome... -Justin fala me olhando 
- Que horas são? Parece que passou uma eternidade... -falei procurando um relógio na escuridão, tá, por que to procurando um relógio na escuridão? Ouvimos um barulho muito alto e soltamos um berro, to com medo !
- Tá exatamente, 14 hrs -Demi fala olhando o horário no celular e meio que rindo
- Gente, vou no banheiro e já volto ! -falei e fui em direção do banheiro
- Vê se não some -Tay fala e rimos, já tava no corredor, caramba! Que escuro... ~le ficando com medo mais ainda~ e esqueci meu iphone no bolso da jaqueta, aff, vai na escuridão mesmo, será que o Chuck, o boneco assassino tá aqui ?!?! AAAAAAAAAH, pirandooow x-x haha senti algo no meu nariz e desmaiei....

*Justin Onn*

Já se passaram 15 minutos e nada de (Seu nome), cara, cadê ela?? Deve tá cagando pedra, só acho... haha
- Mano, a menina tá cagando pedra -falei e rimos- Miley vai procura ela
- Vai você !
- Tá bom, mas vem comigo ! -falei e puxei a ela que bufou e revirou os olhos e eu ri, entramos no banheiro feminino, isso mesmo no feminino haha iluminamos o local com a luz do celular, e mano, CADÊ A (SEU NOME) ???????? FOI SUGADA PELO VASO SANITÁRIO?????? To me sentindo que eu to em um filme de terror, sério vei '-' 
- PORRA, CADÊ ELA ????? -Miley gritou já impaciente
- Cara, to começando a ficar preocupado... -falei coçando a nuca
- Chama o grupo e vamos procurar ela ok?
- Ok. -falei e fui até o refeitório avisei a eles e fomos procurando...

- Geente, achei a pulseira da (Seu nome) ! -Tay grita com a pulseira na mão
- Uhuuul, tamo no CSI ! -falei tampando a minha preocupação que habitava meu corpão sécsi, wow, isso tá profundo u.u
- Cala boca Justin ! -a Miley fala sério olhando pra mim- Você não ta preocupado?
- Claro que to né! 
- Gente, calma... ela vai tá bem... ela deve tá com a irmã dela, não é? -a Valery fala com calmeza... epa, como ela sabe que a (Seu nome) tem irmã?
- Como você sabe que ela tem irmã? -Cait fala a encarando com um olhar matador 
- Entãão, vamos continuar a procura né? -a Valery tenta mudar de assunto.... mas não deu certo...

*Você Onn*

CONTINUA????
Woow, sorry por não ter postado... EU NÃO POSTO DESDE O ANO PASSADO KKKKKKKKKKKKKKKKK parei u.u eu tava com muita preguiça e sem inspiração.... mas ta ae né, esta uma bosta fedendo a merda que acabou de sair do cú do cavalo com aids oaksoaksoaksk continuo com 7 coments... ou 6... tanto faz sauhsuah  e tipo, esse cap tá pequeno and no próx. faço maior... vou tentar né rçrçrç @Biebs_OurSmile PS: Xeeeenti, eae, gostaram do design? Eu que fiz u.u é que eu aprendi como mexe no PhotoScape sahsuahushaush eu fiz o design pra Nathy (http://imaginejelenator-loveyoulikealovesong.blogspot.com.br/), pra minha fanfic Jelena (http://storyofus-fanfiction-jelena.blogspot.com.br/) só isso, bjoos @Biebs_OurSmile 

7 comentários:

  1. ficou lindo o capítulo e o design tbm, vc precisa me ensinar a fazer ,serio! kkk continua rápido linda, e não demora mais pra postar ok? :)

    livebyjustmine

    ResponderExcluir
  2. PQP, Best continua logo Isso, por que tipo tá
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkk entoon, continua se não vou te matar
    entendeu muiéé?? Eu quero ler o próximo Cap então continuaaaaa chalá lá lá lá ~.~ kkkkkkkk e ainda fala "Nathy" sou sua Best Porra !!

    Kisses @BiesbsDa_Gomez

    ResponderExcluir
  3. continuaa ta perfeitoo to morrendo de curiosidade aqui

    ResponderExcluir
  4. Como ja disse fico lindo o desin e q cap tenso em kkk continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaa mto perfeito

    ResponderExcluir