segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Together Until The End - Capítulo 13






Sorriu e eu sorri de volta.... bom, ele tava fazendo tudo de acordo com a aposta, que bom ! Haha, fui até a minha sala, o prof achou que eu demorei demais no banheiro... dane-se hehe.

[....] 

Já era o recreio, como sempre todos sentamos na mesa de sempre... ouvi uma voz...
- Sua gorda ! Tá sozinha é ? -um garota vaca falou para a Hannah que estava sentada sozinha em uma mesa... me levantei e fui até lá, a senti uma mão me impedindo... me virei e era a Miley...
- O que vc vai fazer ?? -Miley pergunta
- Vou ajuda-la, não gosto de bullying... e já sofri... então, tenho que fazer alguma coisa !
- Ta bom... -ela me soltou, me virei e vi que a Hannah tava saindo do refeitório, corri e vi que ela tava entrando no banheiro, fui até lá...
- Hannah, ta tudo bem ?? -falei batendo na porta
- (Seu nome) ??
- Sim...
- Ah, to bem sim... -ela falou abrindo a porta
- Tem certeza ??
- Tenho sim ! -ela disse dando um sorriso falso e com certeza era um sorriso falso
- Ta bom... -falei desconfiada- Acontece todo os dias ??
- O que ??
- Isso, que aquela garota tava fazendo...
- Sim... -ela disse abaixando a cabeça, levantei ele e ela estava chorando
- Não chore... 
- Como não chorar ??
- Seja forte... hum... já sei, hoje vamos pro shopping ok ?
- Okay ! -ela disse sorrindo, voltamos pro refeitório e a Hannah sentou com a gente... odeio ver as minhas amigas tristes.
- Acho que vcs já devem conhecer a Hannah né ? -falei apontando pra Hannah
- Claro ! -todos disseram
- Se senta aí Hanninha =) -Chaz disse
- Obrigada :) 
Estava tudo legal, depois de comermos, fomos pras aulas...

[....]

Tocou o sinal, saímos de lá e vi a Hannah, vindo em minha direção...
- Oi ! -falou- vamos pro shopping agora ??
- Ahh, eu queria trocar de roupa, me acompanha até a casa ?
- Claro !
- Heey meninas !! -me virei e era o Justin... ele fica lindo com aqueles óculos u.u
- Oi ! Que se qué ?? -falei
- Calma aí fofa...
- Hum... "fofa" -ri
- Ué, fizemos aquela aposta né ? To ficando mais fofo com as meninas -riu
- Então, vc não era fofo com as meninas antes ?? -rimos menos o Justin
- Não to dizendo isso ! -riu
- Mas o que vc quer ??
- Quero acompanhar vcs até a minha casa -rimos
- Vamos !
Fomos até a "minha" casa, conversando e tals, o Justin ta tipo, muito gentil e a Hannah é muito quietinha haha eu e a Hannah fomos até o "meu" quarto, o Justin ia ficar por lá mesmo... e coloquei essa roupa :: 




Provavelmente, eu nunca usaria essa roupa... mas sei lá... to gata nele u.u
- Uau ! Você ficou muito linda (Seu apelido) ! -Hannah disse 
- Own, valeu aí ! 
Descemos e o Justin tava vendo tv...
- Uau! Você está realmente bonita com esse vestido ! -Justin disse
- Own, valeu ! -ri
- Onde vai ??
- No shopping com a Hannah -sorri
- Boas compras ! -rimos

Fomos pro shopping, tinha lojas, tipo incriveis ! Comprei varias roupas diferentes, bem legal, e ajudei a Hannah a comprar várias roupas tbm...

[.....]

Já estava 17:00, pois é, passamos muito tempo por lá haha voltamos pra casa...
- Você não quer ficar Hannah ??
- Ahh não, não quero incomodar e minha mãe deve ta preocupa -sorriu de lado
- Ahh, ta ok -sorri
Entrei com as mil sacolas nas mãos... e vi o Chaz jogando video-game com o Justin...
- Oi meninos !
- Oi ! -falaram sem tirar os olhos da tv
- Que concentração -ri
Subi até o meu quarto, arrumei as minhas coisas lá... acho que vou até a casa da Lauren pra ver como a minha irmã ta... coloquei uma outra roupa, aqueles saltos machucam demais... 




Desci...
- Onde vai ?? -Justin perguntou
- Vou ver como a minha irmã tá...
- Ahh ok... 
- Até depois ! Bjs
Saí, e fui até a casa da Lauren, faz tempo que não vejo ela... bati na porta e a Mari atendeu...
- Oii !! Pensei que não ia vir -rimos
- Ta tdu bem ??
- Uhum... a nossa casa ta quase pronta ! Mas vai ser surpresa 
- Ahh sério ?? Não curto surpresas, mas até que é legal -ri- Quando que vai ficar pronta mais ou menos ??
- Hum... semana que vem, mais ou menos... Você vai ama o seu quarto ! Ta bem a sua cara -riu- 
- Para de falar, por que to muito curiosa -rimos, entrei e ficamos conversando sobre várias coisas... até que deu 20:00 e decidi voltar pra "minha" casa...

Cheguei e todos estavam lá...
- O que vão querer pro jantar ?? -Pattie pergunta
- Mãe, não precisa fazer o jantar... eu e a (Seu apelido) vamos sair !
- Vamos ?? -falei confusa
- Claro ! Quero relembrar os velhos tempos ! 
- É pra já ! -rimos- vou com essa roupa mesmo ??
- Ahaam -sorriu
- Se divirtam ! -Pattie disse
Saímos, o Justin ta mudado... bem legal :) Fomo andando...
- Sabe que me deu vontade agora ?? -falei
- O que ??
- Reazles !!
- Nossa, faz tempo essa balas ! Será que ainda existe ??
- Vamos ver ! -rimos, fomos até uma mini lanchonete.... e caramba ! Ainda existee !!
- Nossa, não acredito que ainda existe ! -falou saindo da lanchonete e comendo as balas
- Eu seei !! -falei rindo- É incrivel essa bala, é uma mistura de bala e chiclete -rimos- que cor ta a minha lingua?? -falei mostrando a lingua
- Hum... sei láá
- Ahh Justin ! Fala aêê
- Meio que vermelho -riu
- Vermelho vermelho ou vermelho de cor da lingua ?
- Vermelho vermelho !! -rimos
- Agora me deixa ver a sua 
- Eu não vou mostrar a minha lingua... 
- Ahh Justin, para de ser chato e me mostra a sua lingua !
- Aff, ta bom... -ele diz revirando os olhos e me mostrou a lingua
- Hum... ta lilás -rimos
- Da hora ! Vamos tirar uma foto ??
- Claaro !! -falei,rimos, ele pegou o celular dele e tiramos a foto mostrando a lingua haha fomos comendo as balas, e chegamos até um parque... havia árvores, brinquedos, estava vazio pelo fato de estar noite... me sentei no balanço, e o Justin foi me empurrando... estamos nos divertindo muito... brincamos que nem crianças... velhos tempos né...  - To com fome !
- Então, vamos comer ! -rimos
Fomos até o Mc Donalds, comemos os hambúrgueres que esta delicioosooos *-* olhei pro relógio e já estava 23:00, esse tempo passa rápido demais...
- Justin, acho melhor voltarmos pra casa né... olha a hora aí
- Nossa, é verdade... vamos ! 
Fomos até lá....

[...]

Já estamos em frente de "meu" quarto...
- Boa noite Justin ! -falei entrando, mas ele me puxou e ficamos frente a frente, já consigo sentir sua respiração
- Não tem beijinho de boa noite ?? -falou sorrindo
- Tem sim... -dei um beijo em sua bochecha
- Assim não ! -ele falou e me beijou, aquele beijo era calmo... será que ele me ama ?? Por mim, eu ainda não sei... sempre fomos amigos e agora... ta confuso pra mim ! Nos separamos com 2 selinhos...
- Boa noite Justin ! -sorri
- Boa noite ! ~selinho~ 
Entrei em "meu" quarto, peguei meu diário e um lápis, comecei a escrever...
"Querido Diário,
Hoje foi um dia maravilhoso ! Esse ano arranjei vários amigos... e reencontrei com o Justin... Bom, eu ainda não sei o meu sentimento por ele, mas sei que é forte ! Quando falo com ele, sinto borboletas no estômago e isso só me aconteceu uma vez na vida ! E me sinto segura com ele, como se todos os problemas sumissem de repente... acho que o amo... ainda não sei... se ele não me amar ?? Simplesmente não sei..."

Guardei o diário de baixo do colchão, pra manter seguro... esse diário tem a minha vida toda ! Tomei um banho, coloquei meu pijama e fui pra cama dormir... 

========================== CONTINUA ?? =================================
HEEEEEY !!! E aí ?? Gostaram desse capítulo ?? COMENTEM aí pra eu saber as opiniões de vcs !! Obrigada pelos comentários !! Isso me deixa realmente feliiz =) Vcs assistiram o AMA ontem ?? OMG !! Mtuu perfeição a apresentação o Justin haha com aquela regatinha 66' hsaushuahs Minha mãe até disse : "Nossa, ele mudou.... ta mais bonito !" ushaushua pois é né kkkkk

CONTINUO COM 4 COMENTS <3 <3 COMENTEM AÍÍ PLS =3


5 comentários: