sábado, 18 de agosto de 2012

Together Until The End - Capítulo 6 / Amigos ok ?





Serei seu soldado,lutando contra cada segundo do dia, pelos seus sonhos, garota (As Long As You Love Me)

Você: Nããão !!! nem gosto de tu..
Jus: sei sei....
Você: cala a tua boca Bieber...
Jus: Vem cala... -se aproximando-
Você: sai fora -empurrando-
Jus: Sei que gosta
Você: -tocando o violão de qualquer jeito, gerando um som horrivel rsrs-
Jus: tu perdeu msm a pratica de toca rsrs'
Você: idaiiii
Jus: te ensino...
Você: não precisa, eu aprendo sozinha...
Jus: ok rsrs'
Você: vamos começar... -tentando tocar o violão-
Jus: não vai dar certo... vem aki que te ensino... 
Você: ta bom... -indo ao lado dele-


ficamos ensaiando por horas, até que eu peguei a prática, percebi que ele é legal e engraçado, ele faz mtas piadas, amo as pessoas que me fazem rir... depois a gente terminou a musica, ele é bom pra compor, mas onde que ele se inspira tanto rsrs' resolvi pergunta, so curiosa ué... rsrsrs'

Você: e então, em quem vc se inspira pra compor ??


Jus: em uma pessoa aí...
Você: eu sei que é uma pessoa ! mas queem ????
Jus: gostou da musica ?? -mudando totalmente de assunto-
Você: não tenta muda de assunto não e sim eu gosstei !
Jus: Ta, mas desde que eu conheci ela, ela não sai da minha cabeça...
Você: me fala logo quem é essa aí ?!?!
Jus: Aqui tem piscina ?? -mudando de assunto... de novo-
Você: ¬¬ tem sim... pq a pergunta ??
Jus: vamos dar um mergulho ?
Você: mas ta ficando frio...e, es-curo...
Jus: ta com medo ?
Você: não provoca...
Jus: Ow tu ta com medo !
Jus: a menininha ta com medinho
Você: corra Bieber, corra -fuzilando-o com os olhos-
Jus: Hã?
Você: corre !! rsrs'
Jus: -saiu correndo-
Você: Olha quem ta com medo Bieber ! -sai correndo atrás dele, parece que aquele garoto só sabe provoca !!!-

Vi ele descendo as escadas indo a direção da cozinha que tinha uma porta que dá o acesso a piscina, vi ele lá em pé na beira da piscina olhando para os dois lados, por mim eu acho que ele tava tentando achar um lugar pra se esconder rsrsrs' eu corri até ele e pulei nas costas dele, fazendo a gente cair na piscina com ropa e tdu... rsrs'


Jus: sua macaca !!!
Você: Esse é o animal com que eu mais me indentifico !!
Jus: vc é loka !!
Você: Ahaam !! sou isso msm
Jus: -jogou agua-
Você: Hey !! -joguei mais agua dele-

Nós ficamos jogando agua um no outro por alguns minutos até que bate uma fome...

Você: Bieber to com fome... -me sentando na beira da piscina-
Jus: vai come ué -sentando ao meu lado-
Você:mas primeiro eu vo pega umas toalhas pra gente ok ? to começando a fica com frio -me levantando-
Jus: ok =) -se levantando-

Subi as escadas, indo a direção ao meu quarto, peguei as toalhas.tirei a roupa molhada e coloquei essa:





~Você off~Justin onn~

eu só provoquei ela só pra tentar convercer a dar um mergulho e pelo jeito deu certo rsrs' não da maneira certa mais deu rsrs' e aquela musica é meio inspirado nela... me levantei, fechei a porta e fui até a cozinha, indo a direção da geladeira e peguei uma coca geladinha, fui até a sala e me sentei no sofá... molhadão msm rsrsrsrs' e vi ela chegando...

Você: Toma aki -jogando a toalha na minha cara- peraê, onde vc pego essa coca ???
Jus: na geladeira rsrs'
Você: sem permição... -disse secando seus cabelos-
Jus: posso gentilmente beber essa humilde coca cola ??
Você: disse lindo, mas não haha =P -disse pegando a coca da minha mão-
Jus: me dá ? -fazendo biquinho-
Você: vai compra ué, é minha agora !! rsrsrs'
Jus: -encarando e secando o cabelo-
Você: que foi ?? -dando um gole na coca- ta com tanta vontade de beber coca é ? rsrs' pena que não vai ter rsrs'
Jus:  ¬¬ quer ver um filme ??
Você: quero sim, mas primeiro sai do sofá -disse tentando me levantar do sofá- tu passo cola na bunda ?? pq parece que ta grudado no sofá man rsrs'
Jus: pq eu tenho que sair ?? to confortavel rs'
Você: é que vc ta todo molhado e o sofá vai parece que foi mijado rsrs'
Jus: vou ficar aqui... mas eaí, qual filme ? terror ??
Você: terror não, mas que tal suspense ??
Jus: ta bom 
Você: vai colocando aí, que eu vou fazer uma pipoca ok ?
Jus: Blz -colocando o dvd no aparelho-
Você: vc vai ficar molhado msm ?? kkkkk -disse colocando a pipoca no microondas-
Jus: eu não trouxe roupa rsrs'
Você: tira a roupa
Jus: Aha ! sabia que vc queria meu corpo nu ! rsrs'
Você: cala a boca !! rsrs' vo coloka a sua ropa na secadora seu retardado !! kkkkk
Jus: sei... -tirando a roupa-
Você: fica de olho na pipoca hein rsrs' -pegando as roupas e indo pra lavanderia- 
Jus: ta ok

~~Justin off~~Você onn~~

Gente do Cééu !!! Cadê vc ar ???? LOL rsrs' coloquei as roupas dele na secadora, esperei alguns minutos até que a secadora começo a apita avisando que a roupa estaria seca, até que eu ouvi outro som, deve ser do microondas...

Você: Bieber pega a pipoca !!!! -gritando-
Jus: Ja peguei !!! -gritando tbm-

peguei a roupa do Bieber, fui até a sala e dei pra ele, mas ele só ficou de calça ! LOL rsrs', ele pegou o balde de pipoca e nos sentamos no sofá... molhada rsrs'

O filme tava bem da hora, eu tava com a cabeça no ombro dele, até que eu escuto um barulho estranho vindo da cozinha...

Você: Bieber, tem alguma coisa na cozinha !!!
Jus: deve ser alucinação sua rsrs'
Você: eu sei bem que ouvi, vou até lá na cozinha ok ? -se levantando-
Jus: vou junto...
Você: Tu vai fica aqui !
Jus: pq ?
Você: pq se acontece algo eu grito aí vc chama a policia rsrs'
Jus: ta ok rsrs'

Me levantei sem medo, mas beeeeem lá no fundo eu tava sentindo medo rsrs' fui até a cozinha... a porta da cozinha que dava acesso a piscina tava aberta !! droga! alguem entrou aki !! @#$%&

Você: Bieber, qndo vc entro pra cá, vc fecho a porta aki da cozinha ?
Jus: Fechei, pq ?
Você: pq ta aberto ! caramba !
Jus: deve ser o vento que abriu...
Você: espero...

espero que seja msm o vento... fui até a sala, e sentei do lado dele e continuamos a ver o filme...

[...]


o filme acabo, foi legal ver o filme com ele rsrs'

Jus: Vish... ja tenho que ir, ta meia noite e a minha mãe vai me matar =/
Você: eu vou no seu velório ok ?
Jus: rs' ganho um beijo ?
Você: ganha na buchecha e como amigo ok ?
Jus: então, somos amigos?
Você: digamos que sim rsrs' -dei um beijo na bochecha-
Jus: Tchau, AMIGA !! rsrs'
Você: Tchau AMIGO !! rsrs'

ui, agora eu to amiga do Bieber !! rsrs' fui tomar um banho bem rapidinho, coloquei meu pijama e fui capotar na minha caminha...

~Dia Seguinte~

Fui acordada pela a minha irmã, como sempre né rsrs' tomei um banho meio demorado e coloquei essa ropitcha: 




Tomei café da manhã, e fui pra escola...



CONTINUAA....

Desculpa a demora por posta ok ? eu postei um grande pq to tendo provas aí vo demora mais ainda... Aff ...


Fofuraa <3



@Swag_doJus


Nenhum comentário:

Postar um comentário