quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Together Until The End - Capítulo 4 / Trabalho








~~Taylor off~~Você onn~~ 
depois de eu acabar o meu almoço eu saí do refeitório e fui atras da Taylor, ela tava em frente de seu armário...


Tay: Oii (Seu nome)
Você: Oi, vc ta bem né
Tay: To sim :)
Você: Ok :)
Tay: Eu queria falar com vc depois da aula pode ser ?
Você: Claro :)


~~Bate o sinal~~


ai ai... agora é aula de artes, eu gosto pq tem pintura, musica e tals, a Tay, Demi e Cait ta na mesma aula que eu !! Mas o Justin tbm tava lá.... aff

Prof: Oi pessoal, e então eu tenho um trabalhinho pra vcs...
MeninoDesconhecido1: Que trabalhinho próf ?? 
Prof: Vcs tem que compor uma musica que tenha as palavra "morrer" e "amo",então, tem que ser romântica ok ?
MeninoDesconhecido2: Mas nóis vamos se apresentar pra alguem ??
Prof: Sim sim, pra escola inteeeiiraaa !!!
TodoMundo: OMG !! 
Prof: E vai ser em dupla... e eu é que vou escolher é claro haha
TodoMundo: Affee
Prof: Então, vai ser .................................................. Demi e Taylor, Caitlin e Ryan e por fim... (Seu nome) e Justin...


Nãããooooooooooo !!!!!!!! Que professora chaaataaa !!!! Eu não gostoo mais delaa !!! hahahaha que saco hein..... fui até a prof  pra tentar convencer ela a me troca de dupla, não vo conseguir compor uma música com aquele menino...


Você: Prof, vc pode me trocar de dupla ??
Prof: Eu não vou poder, pq não sobrou ninguem...
Você: Que droga...


aff pq o Bieber tinha que ficar cmg ??????????? Aquelas sortudas foram juntas, e a Cait foi com um menino, será que rola ?  rsrsrs' 
Fui me sentar, a aula foi rapidinha.................


(...)


~~ Bateu sinal~~


Ebaa !!! Acabooo !!!! Eu saí correndo daquela sala, e senti alguem agarrando meu braço, se penso que era o Bieber penso errado, era a Taylor... aí nós entramos no banheiro feminino (não não, a gente entro no banheiro masculino hahahaha)


Você: Que se quer ??
Tay: Lembra que eu queria falar com vc ??
Você: Mas não precisava ser assim, era só me falar pra gente se encontrar no banheiro oras...
Tay: Então, desculpa aí
Você: Falaí
Tay: Então, eu queria te contar de quem eu to afim...
Você: Me contaaa !!!!!!!!!!!
Tay: Então... eu gosto do... do... Zayn !! Pronto faleei !!
Você: OMG OMG !!! perae, quem é ele ??
Tay: Digamos que ele é do grupinho do Bieber...
Você: Sério msm ??
Tay: é sim e vc tbm ta afim...
Você: do Zayn ?? Nem conheço ele, osh
Tay: Não sua retardada, do Juuustiiiinn !!!!
Você: Eu gostando do Bieber ?? Euzinha akii ???????
Tay: é vc siim !! e a Demi tem razão um dia vcs vão ficar juntos, mas como vc não quer confessar seu amor por ele, então deixa pra lá...
Você: Isso msm, deixa pra lá, pq eu e o Bieber nunca ficaríamos juntos !!! NUNCA !!!!!! 
Tay: Nunca diga nunca (Seu nome), nunca...
Você: Eu ja disse...
Tay: Ah e vcs vão compor uma música de amoooor rsrs'
Você: Vo tenta fazer com ele...
Tay: (Seu nome) vamos sair do banheiro né rsrs
Você: Bora rsrs


Saímos do banheiro e o Bieber ja tava indo em minha direção...


Jus: Podemos conversar ?? 
Tay: omg rsrs
Jus: a SÓS !!!
Tay: Ai ta bom, não precisa gritar não, (Seu nome) ja vou indo né 
Você: O que tu quer ??
Jus: Então, queria falar sobre o nosso trabalho
Você: Ah, a musica... pode falar
Jus: Queria ir na sua casa pra a gente poder compor...
Você: Pode ser então... as 18 em ponto ok ??
Jus: aham :)


CONTINUAA.....
Oie amores, não sei se vcs gostaram... mas comentam aí pra eu saber se vcs gostaram ok ? Na próxima eu faço um cap. maior :)





forever s2


@Swag_doJus



Um comentário:

  1. ooiiii uuhhhuul a primeiraaa kkkkkk
    Bruuu tá demaiiis kkk muuito legal :)
    Posta logo ok? Bjooooos ~~@AddictsSel

    ResponderExcluir