quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A Complicated Love - Capítulo 1/ O Show


Meu nome é Ashley, tenho 17 anos e moro no Brasil.... eu tava na boa dormindo até que um ser vem me acorda...

 - Acorda Senhorita Ashley !!!! -disse, abrindo a cortina de meu quarto-
- Eu não quero !! Eu quero durmiii Dorota !!! -coloquei meu travesseiro na minha cabeça-
- Mas vc tem escola, esqueceu ?
- e ja te falei pra vc não me chama de Senhorita Ashley, esqueceu ?kkkkk
- ja vai levantando, que eu vou preparar o café
- ta bom...
assim que a Dorota saiu, eu me levantei preguiçosamente e fui no banheiro tomar um longo banho, depois, coloquei essa roupa e desci 


fui até a cozinha,a Dorota é nossa empregada... ela colocou varias comidas deliciosas em cima da mesa...
- gostei da roupa -colocando suco no copo-
- Valeu
- pois eu não aprovo essa roupa -aff, oque o meu pai ta fazendo aqui ?-
- vc não deveria ta trabalhando pai ??
- eu tirei folga hj, mas vc pode trocando essa roupa !!!
- eu não vou tirar essa roupa, to bem com ela !!!
- troque de roupa ou botarei vc de castigo !!
- mas pq eu tenho que troca de roupa ????
- olha o tamanho dessa saia !!!
- argh ! ta eu troco !!!!

Meu pai é super controlador e super protetor, ele ficou assim após o falecimento da minha mãe, se a minha mãe tivesse aqui... tudo seria diferente... ou melhor...
Subi e coloquei uma roupa qualquer :



Desci, e fui pra cozinha novamente... meu pai tava lá, tomando café e lendo jornal...
- ta bom essa roupa pai ??
- ta ótimo !!
- Senho...Ashley, sua amiga vai vir tomar café ?
- ela sempre vem...
- isso é um sim ??
- foi sim kkkk
~ ding dong (campainha) ~
- ela já chego !!!
Fui até a porta e olhei no olho mágico... a Carly, tava com o sorriso maior que o mundo kkkkk', a Carly é a minha BFF, ela sempre me apoio nesses momentos difíceis... 

- pq esse sorriso Cah ??
- adivinha !!
- namorado ?
- não kkkk
- show ? Roupa nova ? Viagem ?
- sim !!
- de qual que falei ?
- do show rsrs'
- é de quem ?
- adivinha !!
- to cansada de adivinhar rsrs'
- sabe o Justin Perfeição Gostosão Lindo Maravilhoso Bieber ?
- Ahh, o playboyzinho ?? sei sim...
- Olha o que eu tenho aquii !! - mostrando 2 ingressos do show-
- Puta que Pariu Carly !!! pq vc compro isso ???
- pra a gente ir dãã !!!
- mas eu não disse que queria ir !!!
- meu aniversário ta chegando, vai por favoor !!!
- tenho que ver com o meu pai, vc sabe como ele é né rsrs'
- eu sei... ele é mtu chatão
- eu ouvi isso -disse meu pai lendo jornal-
- rsrsrsrsrsrs' ta bom Carly, eu vo ok ? mas é quando ??
- Uhuul !! *dancinha* *rebola* é depois de amanhã...
- menina doida... mas vamos tomar café né, to com fome...
- essa mesa ta cheia hein kkkkk
- mas daqui a pouco vai ficar vazia kkkk
[...]
Depois de nós comemos toda a comida que tava na mesa, eu ja estava atrasada rsrs'
- Tchau pai, ja vou ir pro colégio...
- quem vai te levar ??
- a Carly
- eu te levo 
- não precisa pai, a Carly tem carro, uma coisa que eu nunca vou ter... eu sei que vc é rico, mas...
- eu posso compra !! - me interrompendo... ele sempre faz isso, affe rsrs-
- mas mesma assim vou com a Carly, Tchau !!! -disse saindo dali-

[...] Depois do Colégio [...]

Bom... como sempre o colégio, foi chaato... lá no colégio, eu e a Carly digamos que somos as patricinhas rsrs' por causa que meu pai é rico e blá blá e blá... tava chegando na minha casa, quando me deparo com um carro !! e meu pai tava com aquele sorrisão de "surpresa !! eu comprei o carro que vc tanto queria !!"

- Surpresaa !!!! -disse meu pai com aquele sorrisão estampado na cara-
- Pai para de sorrir desse jeito...
- pq ?
- me assusta... rsrsrs'
- mas e aí gostou da surpresa ??
- Ameeei *-----*
- que bom filha...
- pai, posso te pedir uma coisa ??
- pode, menos namorado...
- é nada disso rsrs' é que a Carly me chamo pra eu ir em um show com ela... vc deixa ?? 
- de quem ?
- do Bieber...
- Não !!!
- Affe !! pq ??
- pq eu odeio ele, vc tbm !!!
- mas ta chegando o aniversário da Carly !!
- eu não vou te deixa ir !!
- só pq eu odeio ele ?
- não é só por isso..
- então é pq ??
- pq pode ter um bando de pessoas se aproveitando de vc !!
- Affe -sai dali, entrei em casa e fui pro meu quarto... tava pensando, eu não vou deixa a minha melhor amiga sozinha naquele show e ainda quando tava chegando o aniversário dela !!! então, no dia do Show eu vou fugir... eu sei que sou patricinha, mas eu ja fugi, tipo, umas 10 vezes rsrs'-

[...] no dia do Show [...]

Bom, hj é o dia... falei pro meu pai que ia durmi mais cedo, pq se eu falasse que eu vo na casa de uma amiga ele ia saca rapidinho que eu ia fugi rsrs' e tbm pq eu ja usei essa desculpa e fui pega rsrs', tranquei a porta do meu quarto, me arrumei:


 e pulei da janela, e como a Dorota é super gente boa, ela tinha colocado uma escada pra me ajudar a escapar rsrs'
Desci das escadas e fui no meu carro novo rsrs', fui até a casa da Cah pra pegar ela e depois fomos no Morumbi...

[...] 

-Chegamos Cah...
- Cara, como ta cheio akii !!!!!!

Qndo entrei, tipo, tava LO-TA-DO !!!!! Tinha pessoas chorando, gritando...






- Carly !!!! - disse berrando-
- Que ???
- Carly !!!! -berrando mais ainda-
- O que ????
- Eu acho que vou ficar surda !!!
- Eu tbm !!
- Oque ?? 
- Eu disse eu tbm !!!!!!! AAAAAAAAH, olha ele aliiiiiiii !!!! AAAAAAH, vo choraaa !!! 
- Oh God...
- Aii eu amoo essa musicaa !!!
- que musica é essa ??
- Love Me !!! AAAAAAH
-  para de gritaaaa !!!!! e de choraa !!!

Ele cantou Love Me, U Smile, Eenie Meenie,One Time, Favorite Girl, eu sei disso por causa da chorona ai rsrs' em cada musica parecia que ela chorava mais... meu deus... agora é a proxima musica... vi umas pessoas vindo em minha direção...
- vc gostaria de ser a One Less Lonely Girl ??
- que porra é essa Carly ?? -sussurrei no ouvido dela-
- ela adoraria !!! -ela disse para as pessoas-
- Carly !! mas o que é isso ?? 
- relaxa !! 
- nos acompanhe por favor -disse o cara-
- vai lá !! -disse Carly, dando um empurrãozinho, mas ainda eu não sabia o que era aquilo que o cara falo !! ele me levou até os fundos do palco, mas tipo, pq ele me levou até lá ?? o Bieber tava cantando, aí um dançarino pegou a minha mão e me levou até uma banquinho no meio do palco... e eu entendo nada do que tava rolando ali... daí o Bieber vem a minha direção, pega um buquê de flores na mão de um dos dançarinos e me deu... ele olhou nos meus olhos, mas desviei o olhar, e me senti,sei lá...especial naquele momento... e não sei no que deu em mim, eu me levantei daquele banquinho e joguei o buquê no chão... ele ficou me olhando com um olhar de "o que vc ta fazendo ?" olhei pra platéia, tentando achar a Carly, e ela tava me olhando com um olhar de espanto, e sai correndo, o Bieber pegou uma das flores e foi em minha direção, interrompendo todo o show...
-Hey, espere... -bom, eu sabia falar em inglês, então...
- O que ??
- Não quero uma das minhas Beliebers magoadas...
- mas eu não sou uma delas...
- toma... -me dando uma flor-
- mas é de plástico...
- é para durar pra sempre...
- Valeu, mas volta pro palco não quero que a minha amiga me mate -rimos
- Ok... -ele voltou pra lá e desci indo a direção da Carly, ele terminou de cantar e tive a sensação de que ele tava olhando pra mim rsrs' quando ele tava cantando Never Say Never a Carly deu uma de loka man, tipo, todo mundo cantando junto e aqui nem sabendo o nome das musicas, mas agora eu sei algumas rsrs' depois dessa musica, ele apareceu tocando piano e perguntei que musica era aquele pra Carly, aí ela me respondeu que era Down To Earth... ela ja tava parecendo uma fonte rsrs' não parava de chora kkkk na próxima, musica ele cantou Baby rsrs' durante essa musica surgiu confetes e essa coisas e a Carly chorando rsrs' fomos embora, levei a Carly em sua casa e fui a minha, provavelmente o meu pai tava dormindo, então, entrei na porta da frente bem escondido, mas affe que droga !! ele tava lá, sentando no sofá, apenas me esperando...
- onde vc estava mocinha ?? -disse ele, com um olhar de "vc ta ferrada"
- tava em um lugar ai...
- vc tava naquele showzinho não é ?
- talvez...
- vai pro seu quarto agora !! -disse ele, gritando
- eu tava indo pra lá agora...
Argh !!! eu to cansada do meu pai a me falar o que fazer !! mas só queria saber uma coisa, pq ele fica agindo dessa forma ?? mas mesmas assim, eu to cansada de ser tratada como criança !!

~1 ano depois~

CONTINUA...
Bom, gostaram do capítulo ?? Espero que siim kkk' 
Gente eu fiz a protagonista chamada Ashley pq eu amo o estilo dela ok ? kkkk mas se vcs quiserem imaginar outra pessoa, imaginem rsrs' 
E COMENTEM !!! quero saber o que vcs estão achando... 


Um comentário: