quarta-feira, 29 de maio de 2013

I Will Love You - Capítulo 2



Faz meia hora que as aulas acabaram, mas todos ainda estão aqui por causa do jogo de basquete. Amo basquete.
Me sentei no meio de todo mundo, alguns estavam com as caras pintada, torcendo, gritaria. Vi o Derek todo louco gritando, tomei coragem e fui até lá. Preciso socializar... certo? 
- Eae rapá! -ele disse.- Senta ai. -sentei
- Derek, os homens são assim? Todo porco? Passei pelo banheiro e o banheiro masculino é um lixo, cara! -riu. Vi a garota ruiva, rindo com o Derek, sentando ao meu lado. Vi que ela fez um sinal com a cabeça como se estivesse perguntando quem eu era pro Derek.
- É o Justin... certo? -disse e assenti. 
-E eu sou a Sam -ela sorriu. 
Continuamos a ver o jogo, eles gritavam e pulavam... como todos, menos eu.
**
O jogo acabou. O time da nossa escola, Landers, ganharam.
- Justin, vai com a gente? -Sam me pergunta
- Pra onde? -quis saber
- A gente vai pra uma lanchonete.
- Depois a gente vai curtir uma festa! Huhu! -Derek fez uma dancinha pra rir mesmo
Entramos na caminhonete e fiquei no meio dos dois. Sam liga o rádio. The Beatles.
- Cara, eu amo essa música! -ela disse com os cabelos ao vento e cantando All You Need Is Love - The Beatles. Eu também amo essa música.
- Fui eu que ensinei a ela, a gosta de músicas boas! -Derek disse convencido com os olhos fixos na estrada
- Nossa, isso foi verdade! -riram
Chegamos na lanchonete. Descemos e entramos lá, nos sentamos aos lugares no fundo.
- Então... -comecei- Quanto tempo... vocês namoram?
- Namoramos? -eles disseram ao mesmo tempo, se encararam e gargalharam. - A gente não namora Justin. 
- A gente é meio-irmão -completou Derek
- Deixa eu te explicar, meu pai é casado com a mãe desse panaca.
- Ei! -ele disse e empurrou ela rindo
- O que vocês vão querer? -disse a garçonete
- O seu número! -disse Derek paquerando ela
- Derek, não! -disse eu e a Sam ao mesmo tempo e rimos
- Me deixa! -ele reclamou
- Vou querer uma sanduíche -falamos eu e Sam ao mesmo tempo novamente e rimos
- Almas gêmeas! -disse ele brincando- Ah, e eu vou querer um dos bolinhos de baunilha!
- Ok, dois sanduíches e um bolinho de baunilha? -assentimos e ela se retirou
- Então, Justin... fale pra gente mais sobre você! -Sam se empolgou
- Vamos ver... -comecei a pensar- Amo música, gosto dos Beatles, Michael Jackson, Usher, curto Chris Brown, sabe, pop! -ri fraco
- Sua família é aquelas das perfeitinhas? -ela debochou rindo- Por que você me parece certinho -riu
- Não.... minha tia favorita morreu, minha mãe se casou com outro, meu pai acabou preso e minha irmã é mal tratada pelo próprio namorado e eu não posso fazer nada! E aquele babaca estuda no nosso colégio!
- É o John Valentão? -neguei com a cabeça
- É o John rabo de cavalo -falei 
- SUA IRMÃ É QUEM NAMORA JOHN RABO DE CAVALO? Ela tem problemas ou...
- Ela é do tipo, certinha, gosta da natureza, é perfeita pros pais... e gosta de fazer tudo sozinha!
- Ela se chama Claire, certo? -assenti- Ah, sei quem é! Mas você não se mudou nesse ano? Nunca te vi no colégio ano passado...
- É que a minha irmã morava aqui com a minha tia e minha vó e  como ela acabou falecendo ano retrasado, ela começou a morar somente com a minha vó. Minha vó viajou com o meu avô pra Flórida e minha mãe arranjou um emprego aqui...
- Seus avós tem uma casa lá em Flórida? Sempre quis ir lá!
- Tem! -sorri
- Aqui os lanches! -a garçonete disse e botou os lanches na mesa



ESTA MERDA, EU SEI! Desculpa pela demora pessoas :c comentem ai, me incentivem a continuar... sla

Nenhum comentário:

Postar um comentário