quarta-feira, 15 de maio de 2013

I Will Love You - Capítulo 1




Querida tia,
Hoje vai ser meu primeiro dia de aula no terceiro ano do ensino médio, é, tenho que repetir de novo, nova cidade, novas pessoas... porque, você sabe, ano passado fiquei naquele hospital, odeio aquele hospital. -Justin

Peguei aquela carta e a guardei na gaveta da escrivaninha. Suspirei. Desci onde minha mãe, irmã e meu pai estavam sentados na mesa, tomando o café da manhã, a mesa estava silenciosa.
-Sam on-
Primeiro dia no segundo ano do ensino médio, bom, meus pais não estão. 
- DEREK! -gritei quando percebi que já estávamos atrasados- FALTAM 10 MINUTOS!
- Já to indo maninha! -ele disse descendo com a mochila nas costas... e ele já tá no terceiro ano!
Fomos correndo até o colégio e conseguimos chegar a tempo.
- Ei Alicia! -disse dando uma cutucada nela. Bom, aqui no colégio é que nem todos os colégios, tem panelinha. Dos jogadores de futebol, líderes de torcida, nerds...  eu, a Alicia, Derek, Elisabeth somos as do rejeitados, mas à muita gente rejeitada nesse colégio!
A Alicia é um gótica, é, o nome dela tem nada ver com ela, isso é louco po! Ela é minha melhor amiga e a gente não tem nenhuma semelhança cara, tipo, ela odeia chocolate, como alguem odeia chocolate? Só ela mano.
Derek, como falei é meu meio irmão, a gente se dá muio bem, tipo, as vezes é incrivel porque normalmente a maioria dos irmãos brigam pra caralho! Mas com a gente é diferente e tipo, ele é o meu melhor amigo também.
A Elisabeth é minha amiga, também gótica, mas bem parecida comigo, tipo, ela gosta de várias coisas que eu gosto, tirando as partes musicais, claro!
E eu, me chamo Samantha, mas prefiro Sam, odeio Samantha... de boa. Tenho 17 anos, minha mãe me abandonou desde que eu era recém nascida, meu pai me disse que ela não me queria, as vezes isso me dói porque uma pessoa que te deu a vida não querer você é... é... não sei! Mas continuando, ele disse que ela também estava pensando em abortar mas ele a convenceu e aqui estou eu! Graças ao MEU PAI, estou aqui... graças à ele...
- Sam! Acorda! -ela estalou os dedos na minha frente
- Oi?
- Besta, vamos pra aula!
- Uh, a gótica quer ir pra aula!
- A gente tem que ir, senão aquele velho da puta tira nota da gente e preciso passar nesse ano, cê sabe, minha mãe... -rimos-
- Tá tá, vamos! 
-Justin on- 
Já estava na porta daquele colégio, me sinto deslocado sabe? Eu sinto muito isso, minha mãe fica se mudando toda hora por causa do trabalho e eu odeio isso. Finalmente, passei pela porta, tinha quase ninguém nos corredores pelo fato de acabar de bater o sinal, vi meus horários e agora é aula de química... hum... porta 16!
Entrei por ela e o professor não havia chegado, tinha um cara magrelo, na mesa do professor e ele estava zoando ele. Ele continuava a zoar e o professor chegou... me sentei na hora
- tosse falsa- Posso saber o que você esta fazendo...? -ele disse
- Pode me chamar de 'nada' -ele zoou com o professor e todos riram
- Ok, Nada! -riram mais, o cara sentou ao meu lado e olhou pra mim
- Nunca te vi antes, deve ser novo né? -disse ele, só assenti- Sou Derek e você?
- Justin -meio que sussurrei, sim, sou tímido.
- Hum... -a aula começou...


VOLTEI!!!! Gente, aqui o capítulo 1 da nova ib! Eu sei que tá pequeno, é que eu queria postar logo euhue já vou escrever o 2° capítulo, ok? Aí eu vejo que dia eu posto, mas é provavel que eu poste 1 vez por semana.... possivel, ok? 
E COMENTEM! Não se preocupem, não vou parar de postar. É que aquele dia fiquei meio triste que ninguem comentou e pensei que ninguem tinha gostado....
Bjos


3 comentários:

  1. Perfeito !!!!! continua logo por favor ?!?

    ResponderExcluir
  2. Goistosa , por que não usa (seu nome) ?
    Mais tudo bem né , ta perfeitinho *--* , continuue logo viu rsss'
    Beijoos Quel .

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PFT CONTINUA VAI CONHECI SEU BLOG HJ E JÁ LI TD Together Until The End PELO MENOS ATÉ ONDE VC PAROU,VC ESCREVE MUITO BEMM!~LEITORA NOVA!~

    ResponderExcluir