domingo, 28 de abril de 2013

Together Until The End - Capítulo 25 - Other Life...?




- Não lembra da Miley não? Você odeia ela! -ela riu debochado, eu a odeio? Esse mundo virou de ponta cabeça né?
- Ah sim! -fiz um sorriso forçadão, cara, a Miley? Eu odeio ela nessa 'outra vida'? - Então, quer dizer que nessa vida é tudo ao contrário? -sussurrei tentando juntar os fatos
- Oi?
- Nada! Ah e você conhece um Justin Bieber?
- Hum... Não... Por que?
- É, nada não! -ri falso
- Vou lá no banheiro dar uma olhada no make, quer vir? 
- Não, pode ir
- Ok
Fui andando pra entrar e me esbarrei com o DYLAN! (se não, lembrarem, vejam no cap. 19) 
- DYLAN! É você? Ai meu Deus, você se lembra de mim? -fiquei louca! Risos
- Claro né! -ELE LEMBRA DE MIM \o/ - Você é a *Seunome*, a garota popular do colégio, blá blá blá! -ele revira os olhos e saiu da minha frente, perdi o sorriso que estava em minha face.
- Não não não, eu não sou isso! -fui atrás dele, vou tentar esclarecer essa porra logo- Olha, não sou isso que cê me falou, eu fiz um pedido... -ele me interrompe
- Pra uma estrela cadente? -ele riu debochado
- Isso! 
- Não me zoa
- Por favor, me escuta...
- Ok, fala!
- Eu fiz um pedido para uma estrela cadente e desejei que tudo seria melhor... diferentes, ai tudo virou de ponta cabeça e... e eu não pensei que ia ser assim, que eu ia perder meus amigos e ia ficar melhor amiga com uma barbie girl, que ia ficar inimiga da minha melhor amiga...
- Que melhor amiga?
- A Miley... conhece?
- Claro, ela é minha amiga, mas *seu nome* me desculpa, mas ela te odeia mesmo...
- Mas... mas por que?
- Tá de deboche? 
- Por que eu taria de deboche?]
- Tá, você fez um montão de coisas ruins no passado dela e agora ela te odeia, sacou?
- Uhum...
- E, sabe, eu sei de uma lenda, uma lenda antiga que minha vó me contou. Ela me disse que quando uma pessoa faz um desejo à uma estrela, o desejo é permanente, mas a uma saída, se você se arrepender, a pessoa tem que dar um beijo de seu amor verdadeiro! E você voltara para sua "vida normal"... Eu não acredito nisso, sei lá, é tão... tão inacreditável! -riu- Ah, mas experimenta sua "nova vida" e vê se gosta! -ele zuou e riu debochado, vou socar a cara dele :)
Tocou o sinal e o corredor começou a se encher, Dylan já sumiu de vista já... e a barbie girl já na minha cola. Vou "aproveitar" essa vida...
- Quer matar aula? -ela sussura antes de entrarmos na sala
- Não sonha -ri
- Você não quer?
- Não
- Mas a gente sempre faz isso na aula do professor Raul
- Quem...?
- O de física!- não o conheço
- Ahhh, vamos pra aula!
- Oi? -ela faz cara de besta
- Vamos pra aula, falei...
- Tá bem? Porque a *seu nome* que conheço iria matar aula -riu debochado -revirei os olhos e entrei na sala, ela me seguiu. 
Nos sentamos e pronto, a aula começou.
Foi um saco sim, ele é gago, deu uma vontade de sair correndo da sala!
**
Já deu o sinal para o intervalo, peguei um salgadinho na lanchonete e me sentei em uma mesa. Do nada, vem um monte de pessoas que não conheço em minha volta e vi que na mesa do canto, estava lá, eles, meus amigos da minha "outra vida" todos estavam lá, menos o Justin... 
Saí daquela mesa dos populares e fui a da deles.
- Oi -sorri para eles que me olhavam sem entender nada
- Vou sair daqui -disse a Miley revirando os olhos e se levantando da mesa
- Vai não! -me levantei também, puxando ela a encarando-a 
- Se não...? -ela se solta de mim
- Não fica assim, cara, não sei o que fiz pra você porque nessa... nessa vida, eu não sou assim! Me dá uma chance?
- Eu não posso confiar em você...
- Miley, por favor...
- Isso não é nenhuma planejamento seu pra me envergonhar não é?
- Não é não, fica tranquila...
- Espero que não seja mesmo...


SORRY! eu sei que to demorando pra posta!! minhas provas acabaram sexta e tipo, eu não tava com muitas idéias na cabeça, ainda to tendo ideias, calma. 
Mas me desculpem! 
Ah e to fazendo uma outra ib pra recompensa quando eu for demorar pra postar esse ok? é só pra eu ter algo pra postar e não ficar quase 1 mês sem postar nada, tudo bem? e assim, não vou fazer sinopse porque sou muito ruim em sinopses e quero que vocês vão descobrindo como é de acordo que vocês leiam, blz blz?
Entãão, me desculpem mesmo, pra quem ta gostando dessaq kkkkkk @stopjusten


2 comentários:

  1. Princesaaaa Continua sei que voce demorou pra postar mas eu nunca deixei de ver desculapa comentar so agr eu nao tinha visto o capitulo antes continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ai perfeito ! Mano que foda essa negocio de estrela cadente e mudar de vida kkkk muito massa ! Continua flor ta perfeito *-*

    ResponderExcluir