quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A Complicated Love / Capítulo 2






~1 ano depois~
Bom, eu to no Aeroporto... e o meu pai não ta sabendo disso, eu to tipo fugindo, o por que é que eu to cansada do meu pai cuidar da minha vida, man, a vida é minha !!! Ta exatamente 20 horas, eu ja tinha comprado a minha passagem.... antes de que eu entrasse no avião decidi ligar pro meu pai no orelhão do aeroporto...bom, o meu celular lindo e maravilhoso foi pro além Kkk'
Fui em direção do orelhão e liguei:
~Ligação onn~
- Pai ??
- Filha é vc ??
- sou eu sim pai
- Ai meu deus !!!!
- o que foi pai ??
- vc não vai entra nesse avião !!!
- perae, vc rastreou essa ligação ??
- eu posso rastrear quem eu quiser e vc é a minha filha !!
- pai, vc não pode me impedir de entrar, Adeus !!!
- mas fi... -desliguei na cara dele, man, como ele pôde rastrear a ligação ?? Affe, vou entrar naquele avião e nem quero ver a cara dele...
Peguei a minha bagagem e fui à caminho do avião...

[...] no avião [...]

Eu estava à caminho de Los Angeles, eu tava com a bagagem de mão, então, peguei aquela flor que o Bieber tinha me dado, eu sei que eu odeio ele, mas sei lá... foi legal aquele dia...
Fiquei relembrando aquele dia, até que me deu sono e acabei dormindo...

Acordei e a gente ja tinha chegado, estava de madrugada, eu tenho  dinheiro, que eu "peguei" do meu pai...
Fiquei dando uma volta por lá, e achei um hotel, me hospedei lá, é tdu maravilhoso naquele apartamento, tem uma sala, o quarto principal, quarto de hospedes, closet, cozinha, lavanderia e banheiro em cada um dos quartos, fui até o telefone e pedi serviço de quarto, tinha pedido, um lanche, um bolo e coca... um tempinho depois, o serviço de quarto já tinha chegado, comi tudinho, coloquei minhas coisas no closet e tals , coloquei meu pijama e fui durmir...

Acordei com o despertador no meu criado mudo, me levantei com uma preguiça enorme, fui ao banheiro, fiz a minha higiene e fui ao meu closet e coloquei a primeira roupa que vi... Sai do hotel e fui toma o café da manhã em uma lanchonete perto do hotel... e me sentei em uma mesa...
- Oi a senhora vai querer.... Ashley é vc ??
- Sou sim, peraee, é vc Caroline ?? -a Caroline era uma amiga lá do Brasil, eu não a vejo a 3 anos...pois é, isso é mtu tempo - que saudades de tuu !! - me levantei e a abracei
- Faz 3 anos que não vejo tu... mtu tempo isso -rimos
- Eu seii... eu me lembro das palhaçadas que a gente fazia ... bons tempos...
- mas eaí, como ta a Carly ?? To com saudades dela...
- Sim, ela ta bem, vc ta com saudade de mais quem ?
- Um monte de pessoas -rimos
- Mas vc ta trabalhando aqui ?
- To sim, esse trabalho é uma merda !!
- e pq vc trabalha aqui então ?
- pq minha madrasta é a dona daqui, e eu tenho que ajudar ela com os negócios...
- ela é uma madrasta do mal ?? -rimos
- na verdade, ela é mais ou menos...
- então, posso fazer o meu pedido ? to morrendo de fome... -ri
- pode sim -riu
- vo querer panquecas, um lanche, suco de laranja e sorvete...
- Nuss, tu ta com fome msm... ja volto com o seu pedido, Ash - uns 5 minutos depois ela volto com uma bandeja com tdu que eu tinha pedido, depois de tipo... 15 minutos eu ja tinha devorado tduuu... minha fome é assim msm, Caroline se sentou junto comigo e planejamos ir passear pela cidade, bom, eu não conhecia nads por lá... saímos da lanchonete e ja fomos caminhando e dando algumas voltas nas lojinhas por lá...
- mas e aí, pq ta aqui, em Los Angeles ? - ela me perguntou
- pra fugir do meu pai, vc sabe como ele é né...
- aquele velho ainda continua mandão ?? sem ofensas -rimos
- Continua, man, nem intendo pq ele é assim, ele nunca me falou sobre a minha mãe, quando eu toco no assunto ele me manda ir pro quarto... vamos mudar de assunto ?? 
- Olha, vamos naquela lojinha... parece boa... -ela disse apontando na loja
- depois vamos pro shops, preciso urgentemente de um celular
- oq aconteceu com o seu ??
- Foi pro além amiga -rimos- Carol, pode ir naquela loja, que eu vou em outras, te encontro na lanchonete ok ?
- Ah ok né - ela entrou e eu ja andava a caminho de algumas loja até que eu vi um monte de gente que apareceu do nada !! Tipo do nada meeesmo...man, odeio multidões ! Aff, e nessas multidões tinha fotógrafos e pessoas gritando... então, pela a minha curiosidade, fui até lá e vi o... meu deus... Justin Bieber !! Se a Carly tivesse aqui ela teria surtado ou desmaiado isso sim,  Bieber estava indo a minha direção e eu andava rápido pelo lado oposto, eu não quero aquela multidão pra cá nãão !!! 
- Oii ! Eu me lembro de vc -disse ele, segurando o meu braço
- Ah que bom !! Mas me solta aí ?
- Ah foi mal -riu
- mas Bye !!
- onde vc vai ?? -disse segurando meu braço novamente
- encontrar a minha amiga na lanchonete...
- posso te acompanhar ??
- Não
- Por que ?
- Porque eu não quero esse fotógrafos aqui !! Só se a gente for correndo -ri e ele me olhou com um olhar tipo "ótima idéia !"- mas perae, eu tava zuando !! -ele me puxou e nós saímos correndo,a gente tava tipo fazendo uma corrida ! Parecíamos duas crianças naquele momento !! - Chegamos ! -eu disse, tentando recuperar o fôlego-
- Mas e aí, o que vc ta fazendo aqui em L.A ?
- é complicado ...
- eu tenho tempo... -nós nos sentamos em uma mesa lá na lanchonete e como lá não é mtu movimentado, a Caroline ainda não estava lá, ficamos de boa, mas algumas vezes vem fotógrafos encher o nosso saco, mas nós ignoramos isso... contei do início até o fim...
- acho que seu pai da sendo assim pq ele se preocupa com vc...
- mas esse é o problema, ele se preocupa demais cmg e com isso eu não tenho liberdade pra fazer coisas diferentes, nem namorados ele permite que eu tenha... já namorei com um cara escondido uma vez por causa dele e foi nada bom...
- namorar escondido ou o cara ??
- o cara... mas vamos ir pro shopping ??
- vamos, tem um óculos escuro ??
- tenho, toma aqui - eu disse, tirando o óculos escuro da bolsa e dei pra ele, ele colocou e nós saímos, ele pegou a minha bolsa e tampou a cara com ela... Fomos com o carro dele... chegamos lá, e várias fãs dele foram tirar fotos e tal, como eu não queria ficar ali parada, eu entrei em uma de celulares e comprei um iPhone roxo, chique né        
me encontrei com ele lá e percebi que ele é fofo com as fãs... fomos pro carro, indo pro meu apartamento, amanhã eu falo com a Caroline né Kkk' eu meio que tipo abandonei ela lá, entramos e ele se sentou e decidi liguei pra Carly...
- Hii !!
- Quem é ?? -disse ela
- É a tua amiga !!
- Ash ??
- Não não, é o mendigo da esquina !! é lógico que sou eu néé -rimos
- aonde que vc ta ?? 
- Los Angeles querida !!
- Sua vadia !! Pq vc não me falo ??
- Só vem pra cá ok ? Tenho uma surpresa pra tu
- Oks ! Man, tu sabe que eu não gosto de surpresas
- Eu sei sim, i'm maligna -rimos
- Então, bye Ash
- Bye Carly ! -desliguei e me sentei ao lado do Bieber...
- Todo esse tempo e nem te perguntei qual é o teu nome...
- Uhum...
- Mas me fala...
- O que ?
- Teu nome -riu
- Ah ta ! -ri- meu nome é Ashley Gilbert Benson
- Belo nome -riu
- Valeu aí -ri- mas eaí, ta com fome ??
- Até que to man...
- Vai querer oq ?
- O que tem nesse geladeira ?
- Hum... nads ! Vo pedir serviço de quarto ...
- Pede doritos e coca pra gente
- Ah ok -pedi, e depois de 5 minutos a comids chegou...
- Me fala mais sobre tu
- Não obrigada...
- Não tava te fazendo uma pergunta...
- Agora tu vai começa a mandar em mim ?
- Só quero saber mais sobre tu -rimos
- É que eu não gosto muito do meu passado... aconteceu muita coisa ruim... ja sofri bullying, passei a me cortar e minha mãe acabou falecendo... e não gosto de falar sobre isso -falei depois abaixei a minha cabeça
- E nós não precisamos -Bieber disse e depois deu um gole da coca
- Então, mudando de assunto, minha amiga vai vim pra cáá, man !!! To mó alegre ! Ah e ela é uma das suas fãzinhas...
- Hey, minhas Beliebers são as melhores fãs do mundo, não do Universo, não da Galáxia...
- Ta Bieber, ja entendi -rimos e comemos todoo o doritos e coca e ficamos conversando besteira... - Hey, sabe o Jake ??
- Hã? Que Jake ? Quem é esse cara ? Tu ta namorando ? Ele é seu namorado ?
- Man, se acalma aí -ri- o da Hora de Aventura !!
- Não sei, mas pode falando -rimos
- Ele é um cachorro que se estica e eu queria ser igual a ele man !
- Por que ?
- Ele se estica !!! E não é preciso ficar pra lá e pra cá... muito cansativo... -rimos
- Seu sorriso é lindo...
- Er... valeu aí -abaixei a cabeça e provavelmente eu to vermelhona !! Não, eu tenho certeza que to vermelha !! Ele pegou em meu queixo e levantou o meu rosto, olhando em meus olhos... Wow, ele tem olhos liindos maann !!! Nós começamos a nos aproximar cada vez mais até que meu celular começa a tocar... man, quero tacar meu celular na parede... Ah não, eu acabei de comprar ele... quando vi era a Carly...

CONTINUUA...
Hey People com Swaag !! Como tão ? To ótima =) eu sei que demorei um século pra postar, mas ta aí... e esse capítulo ta uma bosta eu sei Kkkk' Continuo com 3 coments ok ?

3 comentários: